Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chalé 13 - Hades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé 13 - Hades Empty
MensagemAssunto: Chalé 13 - Hades   Chalé 13 - Hades EmptySex 06 Abr 2012, 22:03

Um chale feito de mármore sólido preto,com colunas pesadas e sem janelas. Cada comodo é enfeitado por caveiras,replicas de cães infernais e fantasmas pendurados no teto.Uma parte corre água do rio estige que fica localizado no sub-mundo ( mas não ouse por a mão ou qualquer parte do corpo ou sua alma será levada automaticamente para as profundezas do tártaro). Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia. e um bilhete meio que chamuscado sob a mesa.que dizia...


Olá filhos, aqui quem vos fala é o papai. Venho para me apresentar aos novos campistas que forem reclamados por mim a partir de hoje. Eu sou um Imortal que todos gostariam de ter como amigo e não como um inimigo,porque posso fazer sua alma sofrer eternamente em um simples estalar de dedos.Mas fora isso sou um pai legal, que gosto de conversar com as pessoas ficar por dentro dos assuntos pois me sinto muito solitário em meu palácio no sub mundo quando meu irmão me mandou para esse tormento.Já ia me esquecendo de mencionar minha querida esposa Perséfone, ela não gosta muito de meus filhos. Então para não terem problemas com os Deuses, não irrite-a ou não poderei ajuda-los. Há já ia me esquecendo de dar as boas vindas a todos meus filhos. e espero que sejam felizes em meu chalé... By: Hades


Άδης

[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé 13 - Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Thanatos
» Chalé de Hipnos
» Chalé de Poseidon
» ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆
» Chalé dos Filhos de Hermes - 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acampamento Meio Sangue - Chalés :: Trilha dos Chalés :: Chalé de Hades - 13-
Ir para: