InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Missão - O Amuleto Perdido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Qui 05 Jul 2012, 19:11

Eu estava pronto para tentar um ataque final quando escuto gritos secos e agudos de Eve, tento dar um chute na cabeça da Harpia para que ela fique no chão por mais um tempo, logo puxando meu arco e mirando no local que mais sangrava do meu ponto de vista, o joelho do monotauro que estrangulava a garota, atiro cerca de 5 flechas novamente na região do joelho ensanguentado, rapidamente viro para trás e tento mais uma flechada na cabeça da Harpia, logo virando guardando o arco nos ombros e empunhando novamente a espada e grito antes de atacar:
-Em Ms. Chifres, solta ela !
Corro contornando e chamando a atenção do Minotauro, quando a garota ataca ele, vejo uma chance naquilo, com um movimento rápido, me movo para as costas do monstro mirando uma estocada nas costas, e logo me jogando para trás, tentando manter uma distância segura, ainda no chão puxo o arco e tento atirar o máximo de flechas possíveis no tronco do minotauro, com cuidado para não acertar Eve e de olho na Harpia

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Qui 05 Jul 2012, 19:28

Íris escreveu:
Íris escreveu:

O Minotauro sentiu raiva de Evelyn. Seu dedo havia sido "arrancado" pela lança da menina (-30), então ele somente urrou de dor e a apertou mais forte, impedindo-a de tentar pegar sua adaga.(-15)
Billy, tivera todos seus golpes á Harpia, muito bem sucedidos (-30), e ao atacar o minotauro com suas flechas, acertara todas, errando a estocada (-60), e infelizmente uma flecha fora na menina. (-20). A filha de Ares estava fraca, e deixou de se debater, tentando somente, com dificuldade, respirar. Ele pega mais uma flecha, e acerta um dos olhos do minotauro. O monstro imediatamente larga Evelyn, jogando-a no chão. A Harpia, ainda deitada, sequer se mexia direito. Tinham um pequeno tempo para tentar socorrer Evy.

Spoiler:

Última edição por Íris em Qui 05 Jul 2012, 20:49, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Qui 05 Jul 2012, 20:06

Evelyn A. Rousvell escreveu:
" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Eu meio que arranquei o dedo do minotauro, que urrou e começou a me apertar ainda mais, não sei como, pois ele não tinha força no dedão e é hipoteticamente impossível apertar alguma coisa com o dedão dilacerado. Vi Billy atirando flechas, uma acertou em mim, gritei um palavrão e parei de me debater, estava fraca demais. Caio no chão e olho para Billy, pego minha adaga e junto minhas forças e jogo em direção ao peito do minotauro, com raiva e frustração. Levo a minha mão ao meu bolso e pego um dos bolinhos sem glúten, e como um deles, pensei que, como eles eram doces, seriam como néctar e ambrosia e poderiam me ajudar a me recuperar e melhorar a minha situação. Vi que o minotauro estava perto demais e comecei a me arrastar para longe, em uma distancia segura, do minotauro. Então peguei a caneta e destampei, queria saber por que a Íris nos deu uma caneta, pra que a usaríamos? Eu não sei, mas espero que seja algo que nos ajude na missão.

Spoiler:

Spoiler:

falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
[/quote]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Qui 05 Jul 2012, 20:22

Miro na cabeça do minotauro e tento mais dois tiros com minhas flechas e corro rapidamente a Eve, que se debatia, arquejando em busca de ar, de joelho, miro mais uma vez na Harpia e dou outros 3 tiros como precaução, e faço a primeira coisa que me vem a mente..E faço repsiração boca à boca em Eve, que se estivesse em condições aceitaveis, provavelmente me estrangularia, depois ajudo ela a coloca o bolinho na boca, me levanto mirando o arco para todos os lados caso atacassem a gente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Qui 05 Jul 2012, 20:34

Da caneta destampada, saiu uma imagem. Era Íris. A Deusa estava sentada em seu trono, com um celular na mão.
-Evelyn, olá, porque me chamas? - Em seguida ela sorri, e diz: - Se queria que virasse uma lança, não necessitava destampar, era só apertar o botãozinho vermelho. Se sou de ajuda, diga logo, não tenho muito tempo, estou fazendo algumas ligações importantes para os outros deuses.
A deusa continua sentada em seu trono sorrindo meigamente, esperando a resposta da menina. Antes que Evelyn -tentasse- falar algo, Billy chegou correndo até ela-s-, e atira com sucesso nos monstros (-40 em cada), logo fazendo um boca-a-boca na menina. Íris sorriu, e continuou em silêncio esperando a resposta dela, pacientemente.
Ao que Billy coloca um bolinho na boca da semi-deusa, Íris alerta imediatamente, balançando a cabeça negativamente:
-O bolinho de chocolate é explosivo, não acho uma boa idéia ter dado a ela. Bom, como vi não ser de ajuda, vou me retirar. Boa sorte. - Logo ela desaparece.
Billy, que ficara prestando atenção nas palavras da deusa, foi surpreendido pelo minotauro, atacando-o.

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Qui 05 Jul 2012, 21:19

Quando destampei a caneta, uma imagem apareceu, Íris, em seu trono colorido estilo Restart, com um celular na mão.
-Evelyn, olá, porque me chamas? - Em seguida ela sorri, e diz: - Se queria que virasse uma lança, não necessitava destampar, era só apertar o botãozinho vermelho. Se sou de ajuda, diga logo, não tenho muito tempo, estou fazendo algumas ligações importantes para os outros deuses.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Billy chegou por trás de mim e meio que me beijou, pelo canto do olho vi Íris sorrindo, o que me deu um pouquinho de raiva, não posso negar que fiquei um pouco vermelha na hora. Billy empurrou um bolinho sem glúten pela minha boca e Íris alertou.
-O bolinho de chocolate é explosivo, não acho uma boa idéia ter dado a ela. Bom, como vi não ser de ajuda, vou me retirar. Boa sorte.- Então ela desaparece.
Tive uma ideia repentina, procurei outro bolinho de chocolate no meu bolso e joguei com força, em direção a cabeça do minotauro. Então olhei para o bracelete que Íris me deu e mandei uma mensagem para os semideuses que também tem o bracelete.
- O semideus que estiver disponível, por favor, venha para a rua - Olhei para a placa com o nome da rua - George Washington 521, perto de uma barraquinha de cachorro quente e traga néctar e ambrosia, por favor sejam rápidos.
Então a mensagem acabou e pensei em fazer alguma coisa, então apertei o botão vermelho da caneta que a Íris me deu e esperei ela virar uma lança. Então entreguei a caneta a Billy.
-Eu já tenho a minha, só não a perca por favor. - Falei a Billy - E não me surpreenda de novo ou confie nos bolinhos da Íris.

Spoiler:

Spoiler:

Vestindo .wearing }
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Qui 05 Jul 2012, 21:32

No mesmo instante rolo para o lado e Eve me joga a lança, transformo minha espada em relogio novamente e parto para o ataque em direção a Harpia, dando uma finta e tentando acabarcom ela de vez com um golpe descendo em seu tronco, logo me afasto, puxando o arco e atirando no minotauro, mirando em seu peito, atirei cerca de 7 flechas e volto a ficar ao lado de Eve, que ainda sentia dores

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sex 06 Jul 2012, 16:48

A Harpia havia sido pega de surpresa pelo semi-deus. Com o golpe bem sucedido, ela se transformou em pó. Já com o minotauro, estavam tendo azar. Nenhuma flecha havia acertado-o, e Billy recebera um grave ferimento pela razão do monstro jogar um carro que passava por ali, em cima do garoto. (-40) O filho de Zeus estava preso debaixo do carro, perto de um poste de luz.
Evelyn pegara um bolinho e jogou em direção ao minotauro. Péssima idéia, não era um de chocolate, então não era um explosivo. E sim um bolinho comum.
Uma luz branca apareceu no meio da rua. E dela saiu Hanna, uma semi-deusa do acampamento. Ela segurava uma bolsa, cheia de néctar e ambrosia.
-A deusa Íris não me permite atrapalhar a missão, então...-Ela olhou para Billy que estava debaixo do carro e para Evelyn. - Boa sorte. - A menina deu a bolsa branca para Evy e desapareceu novamente na luz branca. Evy pegou um pouco de ambrosia.

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sex 06 Jul 2012, 18:30

Quando pude perceber, havia um carro em cima de Billy. Ele havia conseguido matar a harpia com sucesso, mas o minotauro jogou um carro em cima dele. Uma garota apareceu e me deu uma bolsa com néctar e ambrosia. Peguei um pouco de ambrosia e comi, depois bebi um pouco de néctar, me senti renovada e novinha em folha. Decidi cuidar do minotauro logo, então peguei a minha lança que estava no chão, juntei minhas forças e joguei a lança em direção ao peito do minotauro. Depois, sai em disparada com a bolsa de néctar e ambrosia, e puxei Billy para fora. O enfiei dentro do carro e fiz uma ligação dos fios, sabia quais eram os fios certos pois já roubei alguns carros antes de chegar no acampamento. Botei o meu cinto de segurança e coloquei o de Billy, depois coloquei um pouco de néctar na boca de Billy, e depois um pouco de ambrosia. Tive uma ideia que veio na minha cabeça como um conselho, então fiz o que veio em meu subconsciente. Puxei Billy pela gola da camisa e lhe dei um beijo, depois que o soltei, olhei para ele, que parecia surpreso, e sorri.
- Agora estamos quites, fofinho.
Dei partida no carro e entreguei o mapa para Billy, pra ele me dizer a direção. Então partimos em direção ao Central Park, levo minha carteira de motorista para todo lugar, então estamos livres dos policiais. Não ligava pra minha lança, estava com um ferido e tínhamos que ir ao Central Park o mais rápido possível.

Spoiler:

Spoiler:

Vestindo .wearing }
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sex 06 Jul 2012, 20:28

Enquanto Eve me colocou no carro, passamos por um poste de luz derrubado no chão pelo carro que o minotauro jogou, ainda sendo levado por Eve, toco os dedos na caixa de energia e sinto uma revigorante energia sendo instalada em meu corpo, antes de entrar no carro libero mais um rajada de flechas gritando como podia:
-Venha aqui seu monstro aleijado idiota!
E sou puxado por Eve para dentro do carro, me da um pouco de nécta e ambrosia e ...por mais incrivel que pareça, me beija...aquilo foi uma boa pedida com o nectar adoçando a minha boca, e vamos em alta velocidade ao central park.

Poderes Passivos

Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sex 06 Jul 2012, 22:21

O golpe de Evelyn no minotauro fora praticamente fatal (-100). Com uma mira quase perfeita, por pouco não o matou totalmente. Ele caiu derrotado, no chão. Tirando Billy de debaixo do carro, e entrando no automóvel com o menino. Enquanto isso, o filho de Zeus dera o golpe final no minotauro, com algumas flechas. O monstro se transformara em pó. E quando aquilo ocorrera, os dois semi-deuses estavam meio, ahn, ocupados, e não perceberam o mesmo (parei, juro u.u). A lança de Evelyn havia sumido, não estava nas cinzas. Nem com ela.
Em alta velocidade, chegaram até muito próximos do Central Park - exatas duas quadras - quando a gasolina acabou. Ótimo.
-Me espere aqui.. - Evelyn sussurrou, saindo do carro. Haviam duas coisas brilhantes, que pareciam conversar, na Starbucks da esquina.
-Evelyn A. Rousvell, filha de Ares e conselheira do chalé. Sou Ártemis, prazer. - A bela deusa deu um sorriso. A mesma vestia um vestido longo de seda, e sandálias gladiador. Em suas costas estavam seu arco-e-flecha. A que estava ao seu lado, era quase igual. Exceto pela face, que era de uma mulher ruiva de aproximados 30 anos, seu vestido é amarelo, e teus cabelos, presos num coque perfeito. -Vim te fazer uma proposta, mas acho que não terei chance. - As três olharam rapidamente para o menino adormecido no carro. - Bem, se aceitar, ficarei feliz. Gostaria que se juntasse á caçada.
A deusa misteriosa ao lado de Ártemis permanecia em silêncio.

Spoiler:

[/quote]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sab 07 Jul 2012, 16:38

Estávamos em alta velocidade, em direção ao Central Park, quando olhei para trás, o minotauro havia virado cinzas, procurei minha lança pelas cinzas, mas não a achei, o que me deu mais raiva. Rosnei e olhei em frente, pisando na tabua, indo o mais rápido que podia, tentando não bater nos outros carros. Algum tempo depois, quando estávamos chegando perto do Central Park, a maldita gasolina acabou, então decidi descer do carro e procurar um posto de gasolina.
-Me espere aqui.. - Sussurrei em vão, pois Billy já havia adormecido. Quando desci do carro, dois seres brilhantes pareciam conversar, na Starbucks da esquina.
-Evelyn A. Rousvell, filha de Ares e conselheira do chalé. Sou Ártemis, prazer. - A bela deusa deu um sorriso. A mesma vestia um vestido longo de seda, e sandálias gladiador. Em suas costas estavam seu arco-e-flecha. A que estava ao seu lado, era quase igual. Exceto pela face, que era de uma mulher ruiva de aproximados 30 anos, seu vestido é amarelo, e teus cabelos, presos num coque perfeito. -Vim te fazer uma proposta, mas acho que não terei chance. - Olhamos rapidamente para Billy, que estava adormecido no carro. - Bem, se aceitar, ficarei feliz. Gostaria que se juntasse á caçada.
Eu travei na hora, olhei para Ártemis por alguns segundos e tentei raciocinar o que a deusa havia falado. Ela me queria na caçada? Nossa, isso era raro, ela pedir para alguém se juntar a caçada. Era uma chance única na vida, mas eu sei o que eu quero na minha vida, ser justiceira de Nêmesis.
- Ai, deuses. É uma oferta tentadora lady Ártemis, mas tem coisas que me impedem de se juntar as caçadoras, tem o Billy e o meu sonho. Meu sonho é um dia encontrar a deusa Nêmesis e me juntar ao seu grupo, e, talvez um dia, ser a líder dos justiceiros.

Spoiler:

Vestindo .wearing }
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sab 07 Jul 2012, 17:01

Estava no carro, meus olhos pesavam diante do cansaço da luta, e do decorrer dos acontecimentos, enquanto Evelyn acelerava cada vez mais, me deixei embalar no sono até dormir.
Quando acordo, me assusto com a imagem, Eve, conversando com duas mulheres,a primeira vestia um vestido longo de seda, e sandálias gladiador.Em suas
costas estavam seu arco-e-flecha. A que estava ao seu lado, era quase
igual. Exceto pela face, que era de uma mulher ruiva de aproximados 30
anos, seu vestido é amarelo, e teus cabelos, presos num coque perfeito, minhas forças estavam renovadas, e estava temendo pela Filha de Ares, abro a porta do carro puxando o arco e apontando para a mulher com o arco, e vez ou outra para a mulher que acompanhava-a:
-Quem são vocês e o que querem ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sab 07 Jul 2012, 21:28

Íris escreveu:

Nêmesis sorriu com as palavras da menina, e Ártemis suspirou derrotada, com um leve sorriso. Ao que o semi-deus se aproximara das três, a deusa loira falou:
-Sou Ártemis. Billy Holig Havely, filho de Zeus, se eu fosse você abaixaria o arco, ou serei forçada á te ensinar uma lição. - A deusa olhou pesadamente ao menino, que se encolheu.
-Evelyn, vim te trazer uma coisa que esquecera durante tua luta. - A ruiva dissera, entregando-lhe a lança. - Não é muito esperto largar suas armas e sair correndo, sabia? - Ela sorriu. - Aliás, sou Nêmesis. E, bem, já que os dois estão aqui, eu realmente precisava falar com vocês. - Billy olhou para Evelyn, engolindo em seco. - Soube que gostaria de ser uma de minhas justiceiras, filha de Ares, e será muiyo bem vinda. Ao fim da missão, caso quiser, nomearei-te a líder dos mesmos. Billy, sei que não é de teu gosto ser um justiceiro, mas caso desejar, também será bem vindo. Então, o que me dizem?

Spoiler:

[/quote]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sab 07 Jul 2012, 23:11

A mulher ruiva sorriu com minhas palavras, não sabia o motivo. Billy chegou apontando o arco para as deusas e perguntando o que queriam, fiquei estressada por ele tirar conclusões precipitadas.
-Sou Ártemis. Billy Holig Havely, filho de Zeus, se eu fosse você abaixaria o arco, ou serei forçada á te ensinar uma lição. - A deusa olhou pesadamente ao menino, que se encolheu.
-Evelyn, vim te trazer uma coisa que esquecera durante tua luta. - A ruiva dissera, entregando-me a lança. - Não é muito esperto largar suas armas e sair correndo, sabia? - Ela sorriu. - Aliás, sou Nêmesis. E, bem, já que os dois estão aqui, eu realmente precisava falar com vocês. - Billy olhou para mim, engolindo em seco. - Soube que gostaria de ser uma de minhas justiceiras, filha de Ares, e será muito bem vinda. Ao fim da missão, caso quiser, nomearei-te a líder dos mesmos. Billy, sei que não é de teu gosto ser um justiceiro, mas caso desejar, também será bem vindo. Então, o que me dizem?
Congelei na hora, como assim? A Nêmesis me deu a minha lança de volta e disse que no fim da missão eu poderia ser a líder dos justiceiros... Eu bati a cabeça? Acho que não, é tudo tão real.
-É uma HONRA me juntar a senhora Lady Nêmesis. - Disse com um certo brilho no olhar e um sorriso feliz e radiante. - E obrigada por pegar minha lança de volta. Espero terminar essa missão logo e virar líder dos Justiceiros.

Spoiler:

Vestindo .wearing }
[/quote][/quote][/quote]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sab 07 Jul 2012, 23:31

-Sou Ártemis. Billy Holig Havely, filho de Zeus, se eu fosse você
abaixaria o arco, ou serei forçada á te ensinar uma lição. - Disse Artemis olhando pesadamente para mim, com um olhar desconfiado, me encolho e escuto a conversa.
-Evelyn, vim te trazer uma coisa que esquecera durante tua luta. - A ruiva começou entregandondo a lança para Eve. - Não é muito esperto largar suas armas e sair correndo, sabia?
- Ela sorriu. - Aliás, sou Nêmesis. E, bem, já que os dois estão aqui,
eu realmente precisava falar com vocês. -Olhei para Eve,
engolindo em seco. - Soube que gostaria de ser uma
de minhas justiceiras, filha de Ares, e será muiyo bem vinda. Ao fim da
missão, caso quiser, nomearei-te a líder dos mesmos. Billy, sei que não é
de teu gosto ser um justiceiro, mas caso desejar, também será bem
vindo. Então, o que me dizem?
No mesmo momento Eve retrucou com um brilho no olhar:
É uma HONRA me juntar a senhora Lady Nêmesis.E obrigada por pegar
minha lança de volta. Espero terminar essa missão logo e virar líder dos
Justiceiros.
A Deusa ruiva olhou para mim, e de relance vi Artemis bufar:
Muito digna a oferta, mas tenho outros planos...-Olho para Artemis- Eu queria servir ao senhor Apolo, o irmãozinho dela - Artemis me fuzila com um olhar e sinto uma onde de medo percorrer meu corpo, levanto as mãos para o sol e grito:

Vamos lá, Apolo, essa é a sua deixa !

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Sab 07 Jul 2012, 23:40

Íris escreveu:
Íris escreveu:

Nada aconteceu. Ártemis segurou o riso e disse:
-Bom, acho que já vou indo. Boa sorte com meu irmão, Billy.
- Logo ela desapareceu. Nêmesis acenou e fez o mesmo.
-Billy, to achando que hoje não é seu dia de sorte. - Evelyn riu, dando um beijo na bochecha dele. Mas logo corando pelo ato, e se virando rapidamente. - Ok, agora bora pro Central Park que essa missão está ficando longa demais. - Tudo estava escuro. - Ahn, onde eu estava o carro mesmo? - Os dois bocejaram. - Melhor descansarmos, depois a gente termina isso, me ajuda a ver se tem algum hotel aqui na rua.
Pouco á frente deles, estava um hotel caindo aos pedaços, com dois caras caídos no chão na porta de entrada. Estranhamente, nada ali estava aberto agora, exceto uma boate ao lado do hotel.
Spoiler:

[/quote]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Dom 08 Jul 2012, 00:02

Eu comecei a rir do que o Billy fez, a Ártemis engoliu o riso. Ele levantou os braços pro céu e gritou por Apolo, mas nada aconteceu.
-Bom, acho que já vou indo. Boa sorte com meu irmão, Billy. - Logo ela desapareceu. Nêmesis acenou e fez o mesmo.
-Billy, to achando que hoje não é seu dia de sorte. - Eu ri fofamente(?), dando um beijo na bochecha dele. Mas logo corando pelo ato, e se virando rapidamente. - Ok, agora bora pro Central Park que essa missão está ficando longa demais. - Tudo estava escuro. - Ahn, onde eu estava o carro mesmo? - Nós bocejamos. - Melhor descansarmos, depois a gente termina isso, me ajuda a ver se tem algum hotel aqui na rua.
Pouco a frente, tinha um hotel caindo aos pedaços, com dois caras adormecidos na frente dele. Nada ali estava aberto, apenas uma boate. Billy abriu um sorriso e saiu em direção a boate, eu o puxei pela camisa.
-É melhor irmos pro hotel ali, precisamos descansar. Mesmo sendo um hotel nojento, é melhor irmos pra lá.

Spoiler:

Vestindo .wearing }
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Dom 08 Jul 2012, 14:51

Nada aconteceu. Ártemis segurou o riso e disse:
-Bom, acho que já vou indo. Boa sorte com meu irmão, Billy. - Logo ela desapareceu. Nêmesis acenou e fez o mesmo.
-Billy, to achando que hoje não é seu dia de sorte. - Evelyn riu, dando um beijo na minha bochecha, eu realmente poderia me acostumar com isso. Mas logo Eve corou, e se virando rapidamente disse. - Ok, agora bora pro Central Park que essa missão está ficando longa demais. - Tudo estava escuro. - Ahn, onde eu estava o carro mesmo? - Bocejamos ao mesmo tempo. - Melhor descansarmos, depois a gente termina isso, me ajuda a ver se tem algum hotel aqui na rua.

Pouco a frente, tinha um hotel caindo aos pedaços, com dois caras
adormecidos na frente dele. Nada ali estava aberto, apenas uma boate. Aquele néctar com ambrosia realmente não me fez bem, mesmo cansado, olhei para a boate e fui até ela dançando e cantando:
"La Mano Arriba
Cintura Sola
Da Media Vuelta
Danza Kuduro"
Meu momento dorgas foi interrompido quando Eve me puxou e disse:
--É melhor irmos pro hotel ali, precisamos descansar. Mesmo sendo um hotel nojento, é melhor irmos pra lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Dom 08 Jul 2012, 15:01

Entraram pela porta do hotel, desviando dos dois homens, e viram um cara todo tatuado, fumando um cigarro, no balcão da recepção.
-Vieram fazer tatuagens? - O homem perguntou, e Billy abriu a boca, mas Evy falou primeiro:
-Não, queremos um quarto disponível para descansarmos. Uma noite.
-Tenho somente uma suite de casal. Serão 80 dólares.
-80? - Evelyn colocou a mão na testa, olhando para Billy, que parecia apreciar uma planta morta com total adoração. - Onde podemos arranjar o dinheiro?
-Na boate ali do lado, está tendo um karaokê, os vencedores ganham 100 dólares e um iphone, além de bebidas por conta da casa. - O cara pisca maliciosamente para a filha de Ares, que dá um passo para trás.
-Obrigada, daqui a pouco voltamos, vem Billy.
Rapidamente os dois saíram dali e entraram na boate. Duas garotas estavam no karaokê cantando Sexy Bitch. Todos aplaudiam. Os dois semi-deuses pegaram uma bebida colorida que o garçom oferecera, e ao que um homem no palco perguntou quem seriam os próximos, Billy levantou a mão freneticamente.
Spoiler:

OFF: Billy a partir de agora postará primeiro e em seguida Evy, ok? >.<
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Dom 08 Jul 2012, 15:34

Balançava a mão freneticamente enquanto Eve tentava me fazer parar, me dirigo ao palco, onde tinha um queijo e um microfone, as luzes apagam e quando voltam eu começo a cantar:
"
When I walk on by, girls be looking like damn he fly
I pay to the beat, walking on the street with in my new lafreak, yeah
This is how I roll, animal print, pants out control,
It's RedFoo, with the big afro
They like bruce lee rock at the club

Girl look at that body (x3)
I work out
Girl look at that body (x3)
I work out

When I walk in the spot, this is what I see
Everybody stops and they staring at me
I got passion in my pants and I ain't afraid to show it "

Do nada tiro a camisa e continuo a musica:
"I'm sexy and I know it "
Vou andando de quatro ( ? ) até Eve que nem um cachorrinho, quando chego aos pés delas vou subindo lentamente, sem canto, só com a batida da musica diminuindo, dou uma lambida no rosto dela ( 8 ) e me viro cantando e a musica volta no mesmo instante com um som alto:
"I'm sexy and I know it "
OBS: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Seg 09 Jul 2012, 15:06

Desviamos dos dois homens e adentramos o hotel, então avistamos um cara todo tatuado fumando um cigarro, encostado no balcão da recepção.
-Vieram fazer tatuagens? - O homem perguntou, e Billy abriu a boca, mas eu falei primeiro:
-Não, queremos um quarto disponível para descansarmos. Uma noite.
-Tenho somente uma suite de casal. Serão 80 dólares.
-80? - Coloquei a mão na testa, olhando para Billy, que parecia apreciar uma planta morta com total adoração. - Onde podemos arranjar o dinheiro?
-Na boate ali do lado, está tendo um karaokê, os vencedores ganham 100 dólares e um iphone, além de bebidas por conta da casa. - Ele piscou para mim maliciosamente, então dei um passo para trás.
-Obrigada, daqui a pouco voltamos, vem Billy.
Peguei na mão de Billy e o puxei em direção a boate. Ao chegarmos lá, pegamos algumas bebidas e o cara do microfone perguntou quem queria cantar na hora, então Billy levantou a mão freneticamente, eu tentei para-lo mas ele praticamente pulou no palco. Ele começou a cantar uma música, então veio de quatro até mim, e lambeu minha bochecha.
- Vai cagar Billy. - Exclamei, estressada.
Olhei para o sofá ao meu lado e vi um cara fumando, então sentei do seu lado e pedi um. Ele me deu um cigarro e um isqueiro, então acendi o cigarro e suguei. Sou fumante a uns dois anos, depois de sair correndo de casa um dia, encontrei um cara e ele me emprestou um cigarro, desde então fumo escondido de minha mãe. Fiquei fumando e observei o local.
Spoiler:

Vestindo .wearing }
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Seg 09 Jul 2012, 19:19

Billy, após a música, sentou-se numa mesa vazia, tomando um drinque Negroni. Ao que o "cara do microfone" anunciou que o filho de Zeus fora o vencedor do karaoke, ele somente levantou a mão não muito animado, procurando Evelyn..Onde ela estaria?
Do outro lado da boate, a menina fumava um cigarro, abraçada com um homem de aproximados 19 anos, loiro de olhos azuis.
- Qual teu nome, pequena? - O homem perguntou sussurrando no ouvido da menina, e ela corou imediatamente. Antes que respondesse, Billy se aproximara dos dois como um furacão..Vix.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Seg 09 Jul 2012, 19:28

Peguei o cigarro aceso da boca do homem e tentei enfiar no olho dele, seguindo com um chute na boca do estômago, me afasto invocando a espada e dizendo, com o efeito ( dorgas ) que a ambrosia com néctar me causou:
-Ela já tem dono !
Brando a espada novamente em posição de defesa, aquele néctar com ambrosia realmente nao me fez bem...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Seg 09 Jul 2012, 19:35

O cara do cigarro me abraçou e eu não consegui me soltar, ele cheirava meu pescoço.
- Qual teu nome, pequena?
Corei e quando fui responder que eu tinha alguém, o Billy chegou e enfiou o cigarro do cara no olho dele, depois brandou a espada e gritou que eu já tinha dona. Achei muito fofo da parte dele e sorri, corando. Levantei e abracei Billy, soltando o cigarro e tentando fazer Billy abaixar a espada. Abracei-o com força e tentei abaixar sua espada com uma das mãos, eu notei que ele não estava muito bem, então gritei:
-Billy! Não vale a pena! Vamos pegar seu premio e ir dormir! Vamos LOGO!
Spoiler:

Vestindo .wearing }
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   

Missão - O Amuleto Perdido
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Legião Urbana - Tempo Perdido - Linha de Baixo Completa e Detalhada com Tablatura
» Em busca do... KENWOOD perdido!
» Negocio perdido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: