Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 00:16

Eu não queria sair ainda mas eu acenei que sim com a cabeça e me deixei levar..E fomos em direção a areia onde vi que ele havia trazido as coisas que estavam no carro.
- Acho que não vou contar pra minha mãe ainda, ela parece tão aflita ultimamente..
Sento na toalha e pego um biscoito mas por incrivel que pareça nem estava com muita fome..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 00:23

Eu percebi que Paige não estava com muita fome, ela ficou brincando com os biscoitos, então eu me aproximei dela e lhe dei um abraço por trás, deixando minhas pernas ao seu lado, então eu disse enquanto olhava o mar ir e vir em movimentos constantes:

- Não se preocupa amor, quando decidir contar pra ela eu vou estar com você. Me diz, sua mãe ainda não disse nada a respeito do seu pai? Continua na mesma situação?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 00:36

Ele me abraça e eu recosto minha cabeça no seu peito fechando os olhos..
- Não ela não me falou nada...
Mas não era só minha mãe que tinha tantos mistérios, o meu namorado também não me dizia quando ele precisava ir a alguns lugares, ou pelo menos eu sabia que eram mentiras o que ele me falava.
- VoCê acha que agora que vou ter seus bebês eu mereço saber onde você se esconde de mim???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 00:42

Eu ouvi o que Paige me disse sobre eu esconderijo e então digo enquanto continuo olhando o mar:

- Você diz a minha casa amor? Porque acho que tirando ela não tem nenhum outro local onde eu me "esconda" de você.

Então eu sorri um pouco e disse:

- Pode ir a minha casa quando quiser amor, não tem ninguém lá além da minha mãe e atualmente eu to morando no acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 00:46

Era esse tal de acampamento de que eu nunca tinha ouvido falar e nunca tinha ido...
- Acampamento de que?? Você mora numa colônia de férias???
Eu não entendia porque ele não tinha ido pra faculdade e morava nesse acampamento, mas por mais que muitas das vezes ele desconversasse eu estava disposta a arrancar essa informação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 00:52

Eu havia falado demais novamente, a verdade era que eu não conseguia ficar muito tempo sem revelar a verdade para Paige, mas, isso era algo que ela não poderia saber, pelo menos não enquanto ela não descobrisse a verdade pela boca de sua mãe. Então eu sorri e disse para ela:

- Ahh amor é bem parecido com uma colônia de férias, só que é para jovens malucos que nem eu, não é um lugar muito legal pra uma moça inteligente e bonita como você.

Tentando rapidamente mudar de assunto eu disse para Paige depois de lhe dar um beijo no rosto:

- Amor você não comeu nada o dia inteirinho, não pode ficar só nesses biscoitinhos que por sinal não está nem comendo. Tem que se alimentar amor, depois sua mãe vai pensar que não cuido bem de você quando estamos juntos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 01:06

Para jovens malucos ?? Hmmm Aii eu odiava quando ele tentava me ludibriar mas eu já estava tão cheias de coisa na cabeça que por hora iria deixar esse assunto de lado.. Por enquanto...
- Tá tá eu vou comer...
Pego uma fruta que havia ali, uma pera e dou uma mordida..
- E pra completar eu tenho um trabalho de historia pra entregar que vale metade da minha nota na prova.. O professor quer fazer uma apresentação.
O Sr. Carlson de História era muito excêntrico e apaixonado pela cultura da Grécia antiga e cismou que deveríamos representar uma verdadeira Tragédia Grega.
- A Odisseia de Homero...Conhece??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 12:20

Eu sorri ao perceber que tinha conseguido desviar a atenção de Paige ao menos por enquanto, então ela me fala sobre o trabalho que precisa fazer para a escola, eu dou um sorriso e digo:

- A Odisséia é um livro muito bom, cheio de tragédia. Heitor, Páris, Helena, Menelau e Aquiles, grandes nomes estão nesse livro amor, você vai gostar e se precisar de ajuda é só me dizer.

Então eu peguei uma latinha de coca cola e comecei a beber enquanto percebia o movimento das pessoas na praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 21:14

Fico aproveitando o sol para pegar um bronze e esquecer um pouco dos problemas.
- Eu não to a fim de fazer nadaa!! Queria era me esconder por uns tempos..
Depois levo a mão ao meu abdomen ainda plano, mas que continha 2 vidas se desenvolvendo..
- Dois filhos....Quem diria heein Michael!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 21:17

Ouço tudo que Paige havia dito e dou um sorriso com o comentário dela sobre os bebês, então eu gido:

- Não é amor? Nem eu poderia imaginar que fosse me sair tão bem, hahahaha.

Então me levanto e digo para ela:

- Vou voltar pra água amor, já ta ficando quente demais aqui.

Ao dizer isso eu corri para a água e dei um grande mergulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 21:30

No meio daquele drama todo eu acho engraçado o comentário dele. Observo ele indo nada e fico o admirando de longe. Eu poderia ficar horas fazendo isso, mas não resisto também ao calor e vou nada com ele, afinal não ia perder aquela oportunidade de estar no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 21:34

Fico nadando com Paige por algumas horas e logo percebo que o dia já estava perto do fim, então eu digo para Paige enquanto saiu da água:

- Amor eu sei que está muito legal, mas, temos que ir. Amanhã o dia vai ser puxado pra gente.

Então eu me seco em uma toalha e dou uma toalha novinha para Paige se secar, enquanto ela ainda não tinha saído da água eu comecei a embrulhar as coisas e começo a levar as coisas para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptySex 06 Jul 2012, 22:17

Por mais que o passeio tivesse me distraído muito mais do que eu havia esperado era hora de voltar para a realidade, mas eu ainda fico mais um pouquinho na agua esperando ele ir arrumar as coisas. Após saio da agua e vou ao encontro do Michael para irmos embora. Saimos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 00:01


Era noite, aproximadamente umas 6 da noite, eu estava me preparando para sair de casa e ir até a casa de Paige, queria levá-la ao shopping pra gente assistir um filme ou quem sabe se divertir um pouco, fazia algum tempo que a gente não saia e eu queria aproveitar o tempo com ela. Peguei a chave do carro e logo dei partida no carro, pegando a rua conhecida para poder ir até a casa de Paige.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 00:11

Aquela semana estava sendo muito tumultuada pra mim, eu finalmente tomei coragem e contei para a minha mãe dos bebês e a reação dela me surpreendeu, em parte porque ela ficou alguns longos minutos em choque olhando pra mim e eu nao sabia o que fazer. Depois ela começou a chorar e sentou no sofá fazendo sinal para que eu me sentasse também e me contou a história mais absurda da face da Terra.. Que eu era flha de um... pasmem vocês, Deus! Eu claro achei que ela estava variando com a notícia. EU não acreditei, juto que não acreditei, eu pouco sabia sobre a cultura grega, ela nunca se mostrou interessada em me falar sobre isso e eu fui criada na América... Tudo que eles ensinavam na escola era sobre o Tio Sam... Ela só podia estar variando porque descobriu que seria avó, e também queria me enrolar pra não falar nada do meu pai. " Por favor mãe... pára de fantasiar!!" Mas ela me olhava muito séria... muito séria mesmo.. Será??? Não!! Não poderia ser verdade isso!! Eu sei que saí da sala e me tranquei no meu quarto quando o Michael me ligou me chamando para sair e eu não poderia estarmais satisfeita de ter uma desculpa para sair dali. Coloquei um vestido, com uma jaqueta jeans e sapatilhas, peguei minhas coisas e sentei na varanda de casa, pensativa, esperando por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 00:18


Não demorei muito pra poder chegar na casa de Paige, afinal, eu conhecia e já tinha feito aquele trajeto várias vezes. Estava usando uma calça jeans, uma camisa preta e um casaco cinza com detalhes em roxo. Cheguei na casa de Paige depois de quase 40minutos dirigindo, ela me esperava na varanda de sua casa, eu deixei o carro ligado e sai do mesmo, olhei para ela e disse:

- Está pronta amor? Vamos lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 00:26

Eu estava usando oculos escuros e quanto ele se aproximou eu o abracei rapidamente e caminhei em direçãoao seu carro,sentando no banco carona e colocando o cinto de segurança o vendo fazer o mesmo e dar partida no carro.
- A minha mãe decididamente passou dos limites... sabe o que ela disse quando eu falei que tava grávida??? Que eu era filha de um Deus!!! Minha mãe vai parar num hospício por minha causa...
Cuspia as palavras falando quase que sem pausa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 00:30


Eu dei partida no carro rapidamente e então pegamos a rodovia expressa para chegar ao shopping mais rápido, enquanto eu dirigia ouvia os relatos de Paige sobre sua mãe ter contado que era filha de um deus, então eu pensei:

"Eu sabia, a história é parecida demais com a minha."

Eu peguei uma entrada após alguns minutos na via expressa e depois de algum tempo eu disse:

- Parece que ela aceitou numa boa a sua gravidez amor, isso pelo menos é algo bom. Quanto a ser filha de um Deus eu acho que deveria ouvir o que sua mãe diz.

Então eu olhei de relance para Paige e disse sorrindo:

- Amor porque os óculos escuros se já não tem mais sol? Ta com medo dos raios lunares?

Então eu comecei a rir da minha própria piadinha. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 00:37

Olhei pra cara dele boba... Com a boca entreaberta balançando a cabeça de um lado para o outro..
- Escutar oq minha mãe diz?? Ahh coitada... ela ficou doida pela historia dos bebes.. vc acha que se eu concordar ela vai acabar parando com isso?
Tirei os oculos com os comentários dele..
- Eu estou com uma furia assassina hoje... sei lá. é assim que eu fico com me vejo num problema sem soluçao ou em conflito sabe... quero matar um...
Respiro fundo para não hiperventilar...
- Ou então minha mãeestava falando no sentido figurado da coisa, de repete o cara é um Deus em alguma coisa... Se chama Ares que ela me falou, vai ver acho até no google... Será que ele pode ser algum investidor da bolsa ou sei lá?? Eu tenho um pai super rico afinal???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 00:48


Eu ouvi Paige dizer tudo que estava em seu coração em silêncio, sem interrompê-la, quando ela terminou de falar já estávamos perto do Shopping e então eu disse enquanto virava o carro e entrava no estacionamento:

- Eu sei que parece loucura, mas, vai por mim, sua mãe não iria mentir pra você nesse assunto e também porque ela iria dizer tamanho absurdo, se ela fosse mentir faria de uma maneira que ficasse mais verdadeiro.

Logo chegamos no estacionamento e eu paro o carro e desligo o motor, então eu digo para Paige depois de alguns instantes de reflexão:

- Escuta amor eu sei que parece loucura mas sua mãe fala a verdade... eu acredito nela porque eu sou como você. Eu sou filho de um Deus também.

Eu não sabia se era o melhor momento de dizer aquilo, mas, eu não poderia esconder aquilo para sempre de Paige, uma hora ela iria saber. Eu olhei para ela e fiquei a espera da tempestade ou do que viesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 00:57

Meu Deus.. Ele também estava compactuando daquela maluquice??
- Ahh é Michael, então me prova?? Porque desculpa, essa história é anormal demais pra mim...
Fiquei de braços cruzados olhando pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2012, 01:22


Eu dou um sorriso pra ela quando Paige me pede uma prova, então eu digo pegando na mão dela e dando tapinhas leves e gentis:

- No momento certo eu mostro amor, eu prometo. Agora vamos curtir nosso dia juntinhos?

Então eu saio do carro e fechando meu lado vou para o lado de Paige e abro a porta do carro, dando a mão para ela sair do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: