Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área Flood

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:17

Oshe, deixa eu ser mario bros, um mario bros que você Gusta -q

Se você for caçadora vai ser difícil '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:21

Sim, você é um Mario Bros sedution 2.0 que me gusta. O único problema é que o Luigi é mais magrinho e eu prefiro verde a vermelho 'u'

Se tiver teste pra caçadora, aí que não viro. Odeio testes... Acho que vou simplesmente me alonizar pelo acampamento mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:24

Eu viro verdinho por você então -qq

Oshe, vai num show do Restart, você é filha de Íris, é sua obrigação fazer isso, Minha Colorida ! hahaha -QQ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:27

Cara, tira esse gif da sua assintura, por favor! Tô quase invadindo o PC pra fazer o Chris Hemsworth sorrir... OMFG! TIRA ISSO EU TO PIRANDO COM ELE!

Eu odeio Restart, prefiro ir no show da Xuxa para baixinhos numero 30932482 -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:30

EU... SOU... O... CHRIS ! - Voz a la Darth Vader - Venha a mim, Lady Mcfoster -Q

Tadinha dela, ela é muito colorida, mas é minha colorida -QQ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:33

Nunca me renderei ao lado negro da força! Team Yoda eternamente! ~le coloca uma camiseta verdinha escrito "Team Yoda" com um desenho do monstrinho em baixo~

Eu não sou de ninguém! Eu sou uma muié livre pra vida que prefere se isolar! [momento feminista]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:34

Tá bom então [momento ignorando.com]

Té mais vou fugir eternamente, again, bye o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:38

Senhor Vader, eu sou sua lider.... TÃN TÃN TÃN

Eu não entendi essa parte "Té mais vou fugir eternamente, again, bye o/" -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:41

Ué eu falei um negócio e você disse " Eu não sou de ninguém! Eu sou uma muié livre pra vida que prefere se isolar! " ~Le palavras sábias de Nina

Então eu disse, que iria embora, novamente, para não te perturbar mais e você não precisar mais me ver ^^

Fechado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:43

Hahahahah, agora saquei!

Cof, Não é engraçado. Nunca mais suma desse jeito mocinho, você é importante. Você e eu éramos os dois mosqueteiros, companheiros de tinta idiotas e retardados juntos... Não foi lecal quando vc sumiu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:51

Dããããããrrr... Brturbo Owna... Sabia ? -QQ

Oshe, como se eu importasse para você, você só lembrou de mim hoje depois de muito papo no PJBR u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:52

Não foi depois de muito papo não senhor! Você entrou no chat tipo "Quem lembra de eu" e eu dei mó gritão falando que lembrava de vc e que sentia saudades, seu FEO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 19:06

Falou isso que sentia saudades, porque é mentira, eu duvido que você em algum momento lembro de mim quando estava ausente, isso é verdade que eu sei u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 19:33

Seu cocô. Se não quer acreditar, o problema é seu!
Vou lá ficar me pegando com o Luigi Bros u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 19:34

OH GOD ! Eu necessito de uma Lucy para mim *000*

Eu viro o Mario Bros por você Cool -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 19:38

Vai ficar precisando. Essa Lucy já tem dono. O Luigi Bros -q

Eu gosto do Luigi -QN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 19:40

Eu viro o Luigi então -QQ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 19:42

I can be

post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post

your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 19:45

Okay, vira o Luigi que eu te econtro no Chalé 69 Cool -qq

PS: Amei o temprate -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 20:36

Pode deixar então, eu te espero lá Cool -qq

Ps: Curti pra caramba também, necessito de um :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 20:45

Chegay -qqqq
Teste de avatar e assinatura.
Uia, ficou diwo \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptySáb 16 Jun 2012, 21:27

Testando a ass o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptyDom 17 Jun 2012, 00:35

Testando a ass /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptyDom 17 Jun 2012, 11:52






Hello remember me?


i'm everything you can't control



Encaro o pinheiro enorme na minha frente, nessas horas eu gostaria de ser uma filha de Deméter, sinceramente. Como eu podia me perder tão fácil num bosque? E ele nem era tão grande assim... Ok, era sim. Bufo de raiva e reviro os olhos, como eu tinha achado a ideia de vir tomar ar puro bom, cerca de quinze minutos atrás? Eu deveria estar de ressaca ou algo do gênero... Só pode. Procuro por um tronco caído no chão para me sentar, mas encontro apenas uma pedra cheia de musgo. Suspiro e me sento nela, tentando ignorar o frio passando por meus shorts. Abro minha mochila e pego uma garrafa de água, tomo um longo gole e olho novamente à minha volta. O lugar até que era bonito, isso eu não podia negar.


Pego meu iPod, coloco os fones no ouvido e começo a cantarolar bem baixinho How long, how long will I slide... Separate my side. Aquela música em acalmava, isso era raro. Me levantei e comecei a rodopiar pelo bosque, torcendo para que estivesse sozinha. Fazia tanto tempo que não me soltava assim, era preciso curtir o momento.


- I heard your voice through a photograph - Canto alto, tentando manter minha voz estável - I thought it up it brought up the past


Abro um sorriso enorme e rio comigo mesmo. Eu tinha esquecido como era ser boba, tinha esquecido como era bom.






??+ RESTARTING + VESTINDO + OTHERSIDE - RED HOT CHILI PEPPERS + WOOD



template feito pela FLÁ! do TDN



TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESTE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 EmptyDom 17 Jun 2012, 13:50

Teste de Ass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área Flood - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Flood   Área Flood - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área Flood
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tópicos Off :: Área Flood-
Ir para: