Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Deus
Deus
Zeus


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Los Angeles Left_bar_bleue99999/99999Los Angeles Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Los Angeles Left_bar_bleue99999/99999Los Angeles Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Los Angeles   Los Angeles EmptySex 27 Jan 2012, 14:37

Los Angeles (forma em inglês de Los Ángeles, espanhol para "Os Anjos") é a segunda maior cidade dos Estados Unidos. Com uma população de 3 792 621 habitantes segundo o censo de 2010 é a maior cidade do estado da Califórnia e do oeste dos Estados Unidos. Além disso, a cidade se estende por 1 302 km² no sul da Califórnia e é classificada como a 13ª maior área metropolitana do mundo, com 17,7 milhões de pessoas espalhadas por grande parte do litoral sul da Califórnia. A área metropolitana Los Angeles-Long Beach-Santa Ana abriga 12 828 837 habitantes. Los Angeles é também a sede do condado de Los Angeles, o mais populoso e um dos condados mais multiculturais dos Estados Unidos. Os habitantes da cidade são referidos como "Angelenos".

Los Angeles foi fundada em 4 de setembro de 1781, pelo governador espanhol Felipe de Neve como El Pueblo de Nuestra Señora la Reina de los Angeles del Río de Porciúncula (A Vila de Nossa Senhora, Rainha dos Anjos do Rio de Porciúncula). Tornou-se parte do México, em 1821, após sua independência da Espanha. Em 1848, no final da Guerra Mexicano-Americana, Los Angeles e o resto da Califórnia foram adquiridos como parte do Tratado de Guadalupe Hidalgo, tornando-se parte dos Estados Unidos, o México manteve o território de Baja California. Los Angeles foi incorporado como município em 4 de abril de 1850, cinco meses antes da Califórnia tornar-se um estado estadunidense.

Muitas vezes, conhecida por suas iniciais, "LA", e apelidada de "Cidade dos Anjos", Los Angeles é um centro mundial de negócios, comércio internacional, entretenimento, cultura, mídia, moda, ciência, tecnologia e educação. É o lar de instituições de renome cobrindo um vasto leque de campos profissionais e culturais e é um dos motores mais importantes da economia dos Estados Unidos. Em 2008, Los Angeles foi classificada a oitava cidade mais economicamente poderosa do mundo pela Forbes.com, e a terceira nos EUA, atrás apenas de Nova York e Chicago, fato pelo qual é considerada um dos maiores e mais importantes centros financeiros do mundo.

Como a sede de Hollywood, é conhecida como a "Capital Mundial do Entretenimento", a líder mundial na criação de filmes, produção de televisão, videogames e música gravada. A importância do setor de entretenimento para a cidade levou muitas celebridades à Los Angeles e seus subúrbios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpercyjackson.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQua 04 Jul 2012, 21:32

Andava num cansaço absurdo, muitos trabalhos e matérias para terminar de escrever para o jornal da escola., isso estava acabando com o meu humor, um tremendo desgaste físico e mental. Eu estava com minha mochila super pesada e mais um bando de pastas e pra completar meu carro estava na oficina, então eu tinha que pedir carona para o Michael, meu misterioso e adorado namorado (?). Fiquei na frente da escola esperando ele chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQua 04 Jul 2012, 21:43

Eu estava super atrasado, enquanto eu acelerava meu toyota supra e pegava atalhos eu olhava para o relógio no painel do carro, ao ver a hora eu pensei:


"Droga, droga, droga! Eu to atrasado pra pegar a Paige, ela vai me matar cara!"

Eu tinha perdido a noção do tempo enquanto assistia o jogo do Corinthians e Boca juniors, quando percebi era bem tarde já, então me arrumei e fui para o colégio de Paige. Cheguei no colégio e logo vi ela me esperando na frente da instituição, então eu parei o carro bem ao lado dela e disse:

- Oi amor! Desculpa a demora, pode entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQua 04 Jul 2012, 22:17

Eu já estava quase a ponto de desistir e pegar um onibus quando ele aparece.
- Ahh Michael, pode falar que você se esqueceu de mim!
Jogo minhas coisas para o banco de trás sentindo um alivio por me livrar do peso em seguida pego um prendedor e prendo meu cabelo num rabo de cavalo.
- Deixa eu adivinhar.. Mais algum lugar misterioso e super importante que eu não posso saber??
Inclino ligeiramente minha cabeça de lado cruzando os braços numa pose desafiadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQua 04 Jul 2012, 23:57

Paige estava irritada comigo, isso era de se esperar já que eu estava muito atrasado. Ela me perguntou se eu tinha algum lugar misterioso, então eu disse:

- Não tenho não amor, é que eu fiquei vendo o jogo do Corinthians e Boca juniors e acabei perdendo a hora, desculpa!

Então eu acelero o carro e logo pego a rua que leva até a casa de Paige, no caminho eu olho para ela e digo:

- Então, como foi seu dia amor?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 00:03

Ahh eu deveria saber.. Homens e futebol, eles simplemente se esqueciam de tudo. Recosto minha cabeça no banco enquanto ele dá partida no carro rumo a minha casa.
- Extressante como sempre! Eu estou com uma pilha de trabalhos acumulado..
Fecho os olhos um pouco, como eu sentia falta do mar e de nadar.
- Minha mãe também tá esquisita esses dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 00:14

Eu ouvia atentamente ao que Paige dizia, então respondi:

- Deve estar com muitos afazeres na escola não? Você deveria relaxar um pouco Paige.

A rua chegava ao fim, então suavemente eu faço a curva com o carro e entro em outra rua, um pouco menor do que a primeira, porém, mais movimentada, então eu paro o carro ao avistar o sinal vermelho e digo olhando para Paige:

- O que houve com minha sogra? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 00:31

Relaxar, relaxar e relaxar... Como eu queria ter a capacidade da meditação!
- A sua "sogra" está toda tensa, cheia de segredinhos, sobre uma coisa "muuito" séria para me contar...
Rolo meus olhos em tom de zombaria
- Hmm mas o que é isso! Parece até que você le meus pensamentos!
Dizia isso abrindo o porta-luvas do carro dele e achando um saquinho com biscoitos de canudinhos de chocolate, e comendo dois de uma vez.
- Ela me falou que gostaria que eu soubesse umas coisas aí do meu pai... Fico pensando se depois desses anos todos esse cara resolveu aparecer...
Fico olhando pela janela e comendo biscoito,,
- Digo, eles não esperam que eu ignore todda essa ausência não é mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 00:55

Eu ouvia cada vez mais atento ao que Paige dizia, isso, por algum motivo, estava sendo muito familiar para mim, entretanto eu não iria falar nada para Paige, afinal, ela teria que descobrir, caso fosse a mesma história que a minha, pela mãe dela e por mais ninguém. O sinal havia aberto, então eu engatei a primeira marcha, seguido da segunda assim que o carro pediu e logo saímos daquela rua movimentada e fomos em direção a uma rua menos movimentada e com um ambiente diferente da cidade habitual, tendo mais árvores e flores no local. Eu olhava para Paige comendo biscoitos de chocolate que eu guardava no meu lugar secreto T-T, então eu disse para ela:

- Parece ser um caso bem sério de família amor. Sua mãe chegou a falar alguma coisa do seu pai? Além do básico?

Isso era apenas uma pergunta para ver se ela se parecia comigo e com vários outros que existiam por ai, então eu pensei enquanto virava na rua da casa de Paige:

"Eu tenho que mudar meu esconderijo de guloseimas, ela já descobriu de novo T-T."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 01:01

Pois é o problema que o básico era muito, minha mãe não falava quase nada.
- Só disse que meu pai segurava a respiração debaixo d'agua tão bem quanto eu rsrsrs Uma coisa irrelevante.. Por falar nisso eu realmente consigo segurar a respiração por tempo record, vamos ter que apostar um dia!!!
Coloco meu braços ao redor do seu pescoço e dou um beijo rápido na sua bochecha para nao atrapalhar a sua concentração no trânsito.
- Parece que temos muito em comum né amor... Você também não tem contato com seu pai...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 01:11

DOu um breve sorriso quando Paige me da um beijo no rosto, então ela fala da minha convivência com meu pai, então eu disse já desacelerando o carro pois já estava perto da casa de Paige:

- É verdade! O que minha mãe me falou sobre ele é que era um grande festeiro, aliás, foi exatamente assim que ela o conheceu, em uma festa, ela me disse que ele estava dançando e brindando com várias garotas, porém, não conseguiu me dizer porque se relacionou com ele.


Então eu parei o carro na frente da casa de Paige e disse dando um sorriso para ela e acariciando seu rosto:

- Prontinho amor, está em casa. Então... Irei ganhar um beijo já que fui seu chofer hoje?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 01:16

Chegamos em frente a minha casa, só estava a luz da sala acesa e da varandinha, a minha mãe ainda não havia chegado em casa, pois me parecia que após o trabalho ela teria uma reunião da associação de não me recordo o que. Olhei para ele que estava lindo como sempre e lhe dou um beijo apaixonado na boca.
- Quer entrar um pouquinho.. Parece que eu estou sozinha em casa...
Dizia isso enquanto estava abraçada a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 01:24

Eu retribui o beijo de Paige e logo ouvi o seu convite para entrar, então eu disse:

- Entrar... claro, porque não? Adoraria passar um tempinho mais com você amor!

Então eu desliguei o carro e abri a porta do carro, fechando-a em seguida e abrindo a porta para Paige, então pegando em sua mão ajudo ela a sair do carro e fecho a porta logo em seguida, então a levo para casae fico esperando ela abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 01:26

Sorri quando ele aceitou em ficar um pouquinho, e eu pego as minhas coisas para ele carregar enquanto entramos na minha casa.
Saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 22:53

Eu estava pronto para pegar meu carro e visitar Paige, estávamos de férias e pensei que poderíamos sair e quem sabe ir na praia aproveitar o sol e o mar. Entrei no meu carro e dei a partida rapidamente, o ronco do motor me animou ainda mais, então colocando todas as coisas de praia no banco de trás e dando a ré no carro eu sai de casa e rapidamente acelerei até a casa de Paige. No caminho eu observei toda a paisagem característica da rua da minha linda namorada, então parei na frente de sua casa e esperei que ela saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:00

Eu precisava ver o Michael, e mao mesmo tempo não ve-lo, mas era meu dever conversar com ele. eu estava muito pilhada desde o dia anterior onde, fazendo um exame de rotina o médico havia me dado a grande noticia. VI quando ele se aproximou da minha casa, íamos a praia. Eu estava com o cabelo preso e oculos escuros e entro no seu carro sem nem falar com ele ou olha-lo.
- E então?? Vamos???
Eu disse séria ainda olhando pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:07

Vejo que Paige parecia um pouco nervosa e tensa, então eu disse para ela:

- Amor ta tudo bem?

Enquanto esperava a resposta dela eu dei partida no carro e logo arranquei em direção a praia, no caminho eu olhava para ela de relance, Paige continuava tensa e nervosa, então quando eu parei em um sinal vermelho eu disse sorrindo:

- Amor eu trouxe aqueles biscoitinhos em formato de canudinhos de chocolate pra você. Estão na cesta no banco de trás. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:11

Eu estava tão focada e distraída com meus pensamentos que eu não prestava muito atenção no que ele dizia.. QUando ele me diz algo sobre biscoitos..
- Ahh obrigada, não estou com fome...
Apoio meu rosto na minha mão com o cotovelo apoiado na janela do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:16

Paige estava realmente estranha naquele dia, ela não estava alegre e com aquele brilho lindo que sempre trazia no rosto todos os dias, ele havia sido substituído por um rosto sério e pensativo. Chagamos na praia após alguns minutos e então eu estacionei o carro e desliguei o carro, olhei para Paige e disse para ela:

- Amor tem alguma coisa acontecendo com você! Você não é assim normalmente, me diz o que está acontecendo por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:22

Eu estava muito angustiada a não conseguia disfarçar e então ele estaciona o carro e indaga o que estava acontecendo comigo e eu fico uns minutos processando aquela pergunta... Tiro os oculos..
- Eu to grávida Michael...
Sem nem esperar reação dele eu saio do carro e vou em direção a água.. Ahh o maaar, que saudade. Nao olhei nem pra trás e ainda com um vestidinho saída de praia mergulhei com uma contade como há mto não fazia e fiquei submersa seguindo o fluxo da maré sentindo as minhas baterias sendo recarregadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:29

Eu nunca poderia imaginar que o motivo da preocupação de Pagie fosse uma gravidez, eu fiquei paralisado por alguns segundos, processando a idéia de que seria pai em breve. Quando eu dei por mim Paige já tinha saído do carro e estava na água, ela sempre gostou do mar e fazia algum tempo que não o visitava. Eu peguei calmamente as coisas no banco de trás do carro e levei para a areia, arrumando tudo em cima de uma toalha, em seguida eu tirei minha camisa e, só de short, fui em direção a Pagie dentro d'água, eu chego rapidamente onde ela estava, ou eu achava que estava, então olhando ao redor eu disse:

- Paige, amor aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:35

Minutos depois eu volto a superfície para achar o Michael jpa na agua com a expressão aflita me procurando, também não podia culpa-lo por estar preocupado. Ao ve-lo ali procurando por mim vou nadando sem hesitar em sua direção e o abraço forte entrelaçando minhas pernas nele.
- Eu to tão assustada... Eu to terminando o colegial ainda, eu nem vou poder ir pra faculdade, minha mãe nao pode saber, ela me mata...
Despejava tudo de uma vez..
- São 2 bebês, o que a gente faz??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:48

Pagie finalmente apareceu e me abraçou, passando as pernas ao meu redor, já era natural aquilo pra mim então eu retribui o abraço dela, olhando para ela enquanto a ouvia dizer que queria fazer muitas coisas antes de ser mãe e que estava esperando gêmeos. Eu lhe dei um beijo suave e disse olhando profundamente nos seus olhos:

- Amor eu sei que não foi nada planejado e que temos muitos planos para concretizar amor, mas, vai dar tudo certo!! Eu vou estar com você a cada passo nesse novo caminho que apareceu, vamos caminhar por ele juntos, eu vou ficar do seu lado durante todo o tempo amor, te dando força e incentivando a seguir em frente. Eu te amo Paige, você me deu a melhor notícia de todas!!!

Então eu lhe dei um beijo suave nos lábios e fiquei abraçado com ela na água, ouvindo apenas o som do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptyQui 05 Jul 2012, 23:56

Eu chorava e sorria ao mesmo tempo abraçada nele, lagrimas saía do meu rosto misturada na água de sal.
- Acho que essa gravidez tá me deixando louca...Quando descobri que tava grávida eu saí do médico que nem uma louca e só conseguia ouvir uma voz dentro de mim pedindo pra ter calma...
Coloco meu queixo no seu ombro...
- Entranho minha consciência ter voz masculina não??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles EmptySex 06 Jul 2012, 00:08

Eu sabia que ela estava nervosa e acalmá-la deixando-a saber que eu estaria do lado dela era o justo a ser feito e também o que eu queria. Eu fiquei por vários minutos abraçado com Paige, então eu disse para ela:

- Amor porque não voltamos pra areia e comemos alguma coisa lá? Eu trouxe um monte de coisitas gostosas, a gente pode comer e depois voltamos pra água se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles   Los Angeles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: