Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chalé de Thanatos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Chalé de Thanatos   Chalé de Thanatos EmptySex 06 Abr 2012, 16:28

Este chalé fica em uma area inospeta aonde tem duas arvores de troncos negros e des-folhadas ficam ao lado de uma cabana de madeira acinzentada, a frente da cabana a uma varanda com um bamco pendurado ao teto por correntes negras o banco esta escurecido pelo tempo, o chao e todo feito de madeira envernizada em um tom negro a porta feita de ferro com o simbolo de Thanatos, as janelas são emouduradas com molduras negras, os telhados da cabana so todos negros com um tom que a noite eles somem parecendo que a cabana não possui telhado, ao passar pela porta de entrada se vemos em um estenço comodo com camas com corbetores negros, ao lado de cada cama a um esqueleto de capuz que segura uma foice a frente do corpo com uma pequena bacia e nele uma chama azulada brilha intensamente, na frente das camas a uma arca para que meus filhos assim possam guardas suas coisas no fim do comodo a um sofa encostado a parede com estofamento negro e atras dele a uma imagem de um cemiterio, a forma de uma figura encapuzada fica perambulando pela imagem e no chão do chalé e coberto por uma neblina que parece sair da imagem, ao fundo a esquerda a um banheiro o masculino e a esquerda a o banheiro feminino, os dois banheiros são iguais o chao do banheiro e todo feito de marmore negro assim como o teto, as paredes são ornamentadas de ladrilhos negros com pequenos fios dorados emoudurando cada ladrilho a uma banhira ao fundo e um vaso sanitario ao canto a pia e espassosa com um armario ao lado dentro dos armarios a uma area reservada para cada filho com escova de dentes e tudo mais, a um grande espelho com uma enorme moudura negra em seu contorno, no teto do banheiro assim como no do quarto à a imagem de uma noite sem fim pontilhada por estrelas.
E por fim ao lado da porta a uma mensagem escrita pelo proprio deus da morte




"Meus filhos venho por meio desta mensagem comunirca-les que apenas o mais forte e destemido de meus filhos sera o representante de chalé quando eu achar que um de vocês estiver apito para ser o representante eu lhe enviarei um aviso lhe dizendo um horario no qual estarei online e passarei um teste para ver se esta ou não apto para representar a min e liderar os seus demais irmãos, mais mesmo assim deixo um aviso não havera preferidos entre meus filhos todos receberão um respeito igual de min eu amo a todos do mesmo modo e quero que você sejam vitoriosos sempre desde de ja digo que os amo meus filhos.
Ass: Thanatos"



A um outro aviso rapido a todos os meus filhos
Eu sou um pouco rigoroso enquanto a tudo vou dizer algumas coisas simples quero pelo menos uma postagem de treinamento por semana na arena de treinos, não quero que vocês fiquem parados por muito tempo quero que se fortalessam ao maximo, nada de preguiça e isto e so um requisito basico ok boa sorte a todos vocês meus filhos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Thanatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé 13 - Hades
» Chalé de Hipnos
» Chalé de Poseidon
» Chalé dos Filhos de Hermes - 11
» ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acampamento Meio Sangue - Chalés :: Trilha dos Chalés :: Chalé de Thanatos - 23-
Ir para: