Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chalé dos Filhos de Hermes - 11

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalé dos Filhos de Hermes - 11 Empty
MensagemAssunto: Chalé dos Filhos de Hermes - 11   Chalé dos Filhos de Hermes - 11 EmptySáb 12 maio 2012, 07:27

O chalé dos filhos de Hermes era uma coisa brilhante, magnífica. Tanto exteriormente quanto internamente. Exteriormente poderia ver-se todas as janelas circundando o chalé em sua volta, também no segundo andar, havia uma enorme sacada a frente do chalé, para que ali pudessem relaxar um pouco. Ao ir para os fundos do chalé, poderia-se enxergar um enorme campo, ao certo, quem não era filho de Hermes não entendia muito bem aqui, mas com um pouco mais de atenção conseguiria entender perfeitamente do que se tratava, era um campo de voo com os tênis All Star com asas que Hermes forneceu à seus filhos. Ainda atrás do chalé, observamos um terraço em cima do chalé. No teto? Sim. No teto. Lá em cima teria uma pista, que poderia servir tanto como pista dança até pista de reuniões e treinos de roubos. Ao entrar no chalé pelos fundos consegue-se observar uma enorme cozinha em tom cinza e braco, uma cozinha gigantesca que daria tudo que necessário aos filhos de Hermes. Quaisquer coisas que ele precisassem além do que estava na cozinha, poderiam andar um pouco para a direita e chegariam a um armário, dentro do armário, teria um estoque completo de comida, e toda vez que algo fora retirado. Magicamente voltava para o mesmo lugar no mesmo instante, uma mágica que apenas Hermes conseguia fazer e que não contou seu segredo aos deuses. Ao adentrar mais profundamente no chalé conseguira-se observar uma enorme sala de estar que ficava ao lado da sala de jantar, ambas gigantes. Entrando em um corredor que ficava perto da sala de estar, conseguira-se ver dois banheiros, um para cada lado e bem no centro dos dois banheiros uma grande escada com mármore puro, a escada levava ao segundo andar, aonde lá ficava os dormitórios dos filhos de Hermes. O local era magnífico. Havia uma outra enorme sala aonde tinha tudo que adolescentes gostam, como jogos e computadores. Ali eles poderiam descansar depois de um dia completo de treinamentos cansativos. Os dormitórios eram vastos e completos, cada dormitório tinha: Uma cama, uma escrivania, uma televisão de plasma com 42 polegadas embutida na parede, um tapete no chão, bidês e uma luminária acima do bidê. Caso algum filho de Hermes queira adicionar mais móveis em seu quarto, será permitido tranquilamente. Descendo as escadas novamente havia um bilhete fixado na parede da sala de estar, e dizia algo como:
" Meus filhos, sei que estarei longe de vocês,
mas sinto cada golpe que vocês levam, cada dor
que sentem, sempre estou sentindo tudo o que sentem
seja eles amor, ódio, raiva. Mas não esperem muito de
mim, Zeus me proíbe sair do Olimpo, mas quando possível
tentarei ir aí o mais breve possível. Até lá, deixarei uma lista
de armas para vocês escolherem. Assim, poderão vencer em
seus duelos e batalhas.
Amo todos vocês. Abraço, Hermes.
"


Lista de Armas:

All Star com asas - Ele permite que o filho de Hermes conseguia voar na altura que desejar, mas deve-se ter treino para conduzi-lo melhor. As vezes os tênis podem parar se você sentir muita raiva ou fizer algo brusco. Como tentar chutar o ar. O tênis também pode fazer você se esquivar de golpes perigosos em missões.

Espada de Ouro - A espada poderá te ajudar em diversas situações como atacar um oponente e precisar tirar uma série de danos muito alta, a espada poderá tirar danos entre 20 e 40HP. Nada além.

Escudo Aegis - O escudo foi feito por Hermes, a cópia original esta em uso com o próprio deus, seus filhos poderão escolher cópias do original, sendo eles um pouco menos resistente que o criado pelo deus. O escudo defende danos que variam entre 5 a 30HP.


Quero que meus filhos postem um tópico no chalé, andando, conversando, seja lá o que for. Mas façam isso, e depois deverão colocar no final do post o presente que escolherem. Ou se preferirem poderão simplesmente colocarem o presente. Aqui será um tópico super organizado. Não tolerarei nenhuma infantilidade aqui e nenhum flood será aceito também.


Desde já, obrigado,
Hermes.

Chalé criado por Hermes, RPG Percy Jackson. Sem plagio algum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos Filhos de Hermes - 11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆
» Chalé de Thanatos
» Chalé 13 - Hades
» Chalé de Hipnos
» Chalé de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acampamento Meio Sangue - Chalés :: Trilha dos Chalés :: Chalé de Hermes - 11-
Ir para: