Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆ Empty
MensagemAssunto: ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆   ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆ EmptySáb 12 maio 2012, 20:00

Chalé dos Filhos De Ares

O Chalé é de um vermelho mal pintado, e tem seu telhado forrado de arame farpado, a porta central é antiga com desenhos gregos gravados nela , as paredes são de um mármore negro com adagas ,espadas, escudos , e todos tipos de armas presas á parede . Ao lado direito do Chalé um corredor leva até as portas dos quartos, onde cada campista tem seu próprio quarto , na sala central há uma cabeça de javali empalhada , onde são feitas as oferendas , e poderão mandar presentes , ou até me convocar , se eu estiver disponível.

Cada campista deverá criar um Novo Tópico para seus quartos descrevendo os mesmos com todos os detalhes . [Não Decidido ]

Deverá haver união e respeito entre vocês quando usarem os cômodos em comum , apesar de serem Filhos De Ares , nao tolero brigas entre voces , guardem o ódio de voces para os inimigos ...

Não fiquem muito tempo sem postar no chalé , quero o chalé bem movimentado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆ Empty
MensagemAssunto: Re: ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆   ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆ EmptyDom 17 Jun 2012, 14:44

Avia Acabado de Chegar no Acampamento com Muitas Bolsas pois tinha passado na casa de minha mãe, quando terminei minha missão então minha vida seria Morar no Acampamento e nunca mais ver minha mãe por enquanto, logo entrando no chalé de meu pai deixei as Malas num canto e fiquei Observando o tom de Vermelho da Paisagem, Então fiquei Observando a Espada na Parede, logo Andei o Chalé todo, observando cada Coisa até os Quartos, então depois sai do Chalé e fui dar uma Volta no Acampamento, para Observar se novos Meios Sangues tinhão aparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆ Empty
MensagemAssunto: Re: ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆   ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆ EmptyDom 17 Jun 2012, 14:46

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆ Empty
MensagemAssunto: Re: ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆   ♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
♆ Chalé dos Filhos De Ares ♆
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé dos Filhos de Hermes - 11
» Chalé de Thanatos
» Chalé 13 - Hades
» Chalé de Hipnos
» Chalé de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acampamento Meio Sangue - Chalés :: Trilha dos Chalés :: Chalé de Ares - 5-
Ir para: