Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão - O Amuleto Perdido

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyDom 17 Jun 2012, 17:16


Missão


Era um dia comum no Acampamento Meio-Sangue, os filhos de Apolo treinavam arco-e-flecha, as filhas de Atena liam livros...Tudo como sempre. Ou melhor, nem tudo.
A Deusa Íris saía da Casa Grande ao lado de Quíron, conversando com o mesmo, sobre seu amuleto.
-Sr.Quíron, eu o perdera, e gostaria de pedir para que alguns semi-deuses trouxessem-o para mim, poderia chamar Evelyn, Nina e Billy para mim? Avise-os que os espero em alguns minutos na praia para conversarmos.
Ele assentiu e saiu dali.
Pouco tempo depois, os três semi-deuses apareciam no lugar pedido, em completo silêncio.
-Semi-deusas Evelyn, Nina e semi-deus Billy. - Íris começou a falar, andando lentamente na areia. - Perdi meu amuleto durante um passeio no Central Park, em NY, e ele é extremamente perigoso. Em mãos erradas, poderá causar o caos no mundo todo. Com milhares de pedidos de mensagem de Íris e outras coisas, não tive tempo para procurar, então peço que o façam por mim. Achem o amuleto, e serão recompensados. Aceitam a missão?
Ela olhara para os semi-deuses, esperando suas respostas.

* ORDEM DE POSTAGEM: Evelyn, Billy, Nina.
* POSTS COM PELO MENOS 7 LINHAS.
* NÃO COLOQUEM MOVIMENTOS DOS MONSTROS QUE NÃO FALEI.
* POSTEM O QUE ESTARÃO LEVANDO. (MÁXIMO 3 COISAS.)
* TEMPO PARA POSTAGEM: 20 HRS







tagged no taggs / wearing this / credits jess @ OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyDom 17 Jun 2012, 18:27

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye

O dia estava calmo, como a brisa num dia ensolarado. Estava voltando de meu treino contra monstros, após transformar uma harpia em pó. No dia anterior, havia sido atacada por uma dracaena na floresta atrás de minha casa, minhas flechas não funcionaram, então peguei um galho do tamanho de um bastão de beisebol e a fiz desmaiar, depois a matei. Cheguei ao acampamento com ajuda de meu amigo sátiro Ben, que me fez entrar num táxi com três velhinhas malucas e chegar aonde estou agora. Quando cheguei, logo fui reclamada por meu pai, Ares, e mandada para seu chalé. Hoje, quando acordei, decidi treinar pela primeira vez. Coloquei meu peitoral de couro e o ajeitei na minha medida, peguei minha adaga e coloquei em minha bota de combate, depois segurei firme a minha lança, presente de reclamação de Ares, e fui treinar. Ao terminar, fui andando para o chalé de Ares, mas um sátiro me impediu, disse que Quiron estava me chamando na Casa Grande. Cheguei e haviam mais dois semideuses, que também foram chamados. Quiron disse que a deusa Íris, personificação do Arco-Íris e quem manda as mensagens de Íris, estava nos chamando, eu e os dois semideuses, uma garota e um garoto, o garoto parecia esnobe e arrogante, na praia.
Fui com todos os meus equipamentos que havia levado para o treinamento, era uma missão? Eu não fazia ideia do que seria, mas que provavelmente seria perigoso, mas até divertido para uma filha de Ares. Andei sem exitar até a praia, os semideuses vinham comigo, é claro. Ao chegar lá, avisto uma mulher bonita e delicada, de cabelos loiros, andando pela praia. " Pelo meu palpite, aquela é Íris". Andei até ela, então ela começou a falar.
-Semi-deusas Evelyn, Nina e semi-deus Billy. - Quando ela começou, soube que não era uma coisa boa - Perdi meu amuleto durante um passeio no Central Park, em NY, e ele é extremamente perigoso. Em mãos erradas, poderá causar o caos no mundo todo. Com milhares de pedidos de mensagem de Íris e outras coisas, não tive tempo para procurar, então peço que o façam por mim. Achem o amuleto, e serão recompensados. Aceitam a missão?
- Bem, eu não sei vocês - Disse para os outros dois semideuses, sorrindo - Mas eu aceito
Já no meu segundo dia ganho uma missão importante, estava radiante por ser útil para os deuses.
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo[/img] .wearing }
[URL=https://www.youtube.com/watch?v=iPcq0SBe6N4&ob=av2e]falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }


Última edição por Evelyn A. Rousvell em Seg 18 Jun 2012, 18:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyDom 17 Jun 2012, 19:17

Missão - O Amuleto Perdido Tumblr_m0j44tbPbe1r9qpgvo2_500



Estava sentado em cima do teto do Chale 1, pensando na vida...ou na morte daquela garota...mas enfim, era eu ou ela, e entre eu e ela, eu sou mais eu, sou interrompido por um som intenso e apressado de cascos batendo no chão, era um Sátiro que venho à mim a pedido de Quíron, pedindo para que eu fosse à Praia para uma conversa com a Deusa Íris, pego meu arco relâmpago, meu relógio digital e meu peitoral de couro, peguei minha mochila e fui ao encontro da Deusa.
Chegando lá, vejo um ser divo loiro, com leves caminhados, mas ainda sim com passos apressados e de angustia, fui o primeiro a chegar, logo mais duas garotas desconhecidas para mim chegarão e Íris explico a situação, a filha de Ares, mesquinha como a maioria de seus irmãos e irmãs, se adiantou a dizer que ia, olho para o relógio e depois assobio..dos céus, grifus, meu grifo, de penas brancas e azuis, para em minha frente, subo nele e falo

-é para hoje

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptySeg 18 Jun 2012, 17:01

o amuleto perdido


Triiiiiiiim Triiiiiiiim

Abro os olhos, oscilante, e jogo meu despertador no chão, fazendo um barulho de plástico se quebrando. Pouco me importava se eu acabara de destruir o alarme, eu já não estava muito empolgada hoje, não precisava de mais uma complicação. Saio da minha cama e me visto de forma lenta e arrastada. O sol estava alto no céu azul, uma leve brisa soprava no acampamento. O dia perfeito para uma garota nada perfeita. Eu acabara de chegar no acampamento, mas mal podia esperar para sair de lá. Observo o fluxo de campistas seguindo para um enorme pavilhão grego e os sigo, mais incentivada pelo delicioso cheiro de panquecas. Assim que me sento na mesa dos filhos de Íris e ouço os risos animados, percebo que me acostumar com aquilo não seria complicado. Sorrio para mim mesma e mergulho no café da manhã, pouco me importando para o que iria acontecer no meu primeiro dia.


Após um longo período de conhecimento do Acampamento, nada de interessante aconteceu no meu dia. Joguei vôlei com alguns campistas, pratiquei canoagem e li algumas obras que encontrei nas aulas. Estava bem relaxada, deitada em minha cama, aproveitando os últimos minutos antes do treino de arco e flecha, quando um mensageiro chegou correndo no chalé.

- Nina D'Lambert! Onde está Nina D'Lambert? - O garoto gritava, ofegante. Parecia que havia corrido até ali - Quíron pediu pra avisar que sua mãe a aguarda na praia! Mensagem urgente!

Meu sangue gelou. Minha mãe? Uma das poucas coisas que aprendi sobre os deuses no curto período em que estava nesse Acampamento, era que ele raramente falavam com campistas... A não ser que precisassem de algo. Como era mesmo a palavra usada? Uma missão. Como se eu fosse um robô, peguei minha mochila e coloquei alguns itens lá dentro. Apressada, saio do chalé correndo e vou na direção da praia.

Após alguns metros, avisto dois campistas, um menino e uma menina, ambos da minha idade. Na frente deles estava uma mulher de cabelos dourados e olhos translúcidos, mamãe. A deusa abriu um sorriso triste e disse:

- Semi-deusas Evelyn, Nina e semi-deus Billy. - Quando ela começou, soube que não era uma coisa boa - Perdi meu amuleto durante um passeio no Central Park, em NY, e ele é extremamente perigoso. Em mãos erradas, poderá causar o caos no mundo todo. Com milhares de pedidos de mensagem de Íris e outras coisas, não tive tempo para procurar, então peço que o façam por mim. Achem o amuleto, e serão recompensados. Aceitam a missão?

Sinto um arrepio em minha nuca. Uma missão. No meu primeiro dia. Era uma sorte e tanto, não? Tentando não pirar, afirmo com a cabeça e observo meus companheiros.

Código:
ITENS LEVADOS NA MOCHILA:

- Pulseira Com Corações (Assim que o usuário apertar o coração central o colar solta uma aura rosa que recupera 30 HP e volta para o coração [ Uma vez por Missão])
- Corrente de Ouro [Uma corrente feita de Ouro Celestial, com um pequeno pingente em forma de arco-íris, de Bronze Celestial. O pingente pode ser usado para comunicação com os outros que contém a corrente, ou o Colar de Íris. A corrente se transforma numa espada de Bronze e Ouro Celestial, e sempre volta ao dono de alguma maneira. By: Íris]
- Peitoral de Couro [Inicial]
post: 021 || with: Billy and Evelyn || tags: Missão 001 || vestindo: THIS || nota do autor: Desculpe o atraso do post


créditos a lady marmalade do Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptySeg 18 Jun 2012, 17:35



Íris sorriu ao ver que os três semi-deuses haviam topado a missão, logo ela foi se despedir do mesmo, mas lembrou, avisando:
-Mascotes não serão permitidos, quero que sejam discretos. - Logo deu mais um último sorriso. - Nos vemos no final da missão. Não falhem. - E desapareceu.
Os três semi-deuses, suspiraram, e foram em direção á entrada do Acampamento Meio-Sangue. Não sabiam de muita coisa, mas onde procurar era um ótimo começo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptySeg 18 Jun 2012, 22:13

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Após Íris falar, fui a primeira a falar que iria, como era esperado de uma filha de Ares. Olhei para a garota filha da deusa que nos passara a missão, chamada de Nina, ela apenas assentiu com a cabeça, aceitando a missão. Ela não parecia uma garota tímida, mas deve ter sido a primeira vez que viu a mãe, talvez tenha ficado surpresa de sua mãe divina tê-la chamado para uma missão tão rápido. Logo depois, o filho de Zeus, chamado de Billy por Íris, olha para o céu e assovia, das nuvens, um grifo aparece de dentro de uma delas, voa até a frente de Billy e ele sobe nele. Apenas grunhi e suspirei. “Que cara metido, às vezes penso que existem pessoas mais metidas que eu mesma” pensei comigo mesma. Para a decepção do filho de Zeus e motivo de meus risos, Íris começou a falar.
-Mascotes não serão permitidas, quero que sejam discretos. – Ela deu um lindo sorriso. - Nos vemos no final da missão. Não falhem. – Então desapareceu.
Comecei a rir baixinho, mas tenho certeza que ele ouviu. O grifo dele não podia fazer parte da missão, deve ter sido como uma tapa na cara do filho de Zeus. Ele estava, eu não sei, sem expressão. A única coisa que pensei como foi meio que humilhante para ele, ele estava se achando, depois chega a Íris e estraga o prazer dele. Minha vontade na hora foi rir, mas fiquei com pena do filho de Zeus, mesmo que ele seja esnobe e um pouco arrogante, ele também é um ser vivo.
Nós três suspiramos ao mesmo tempo, o que me fez rir. Segurei forte minha lança e a girei, depois, fui à frente à caminhada até a entrada do acampamento. Olhei para os dois semideuses atrás de mim.
-O que vocês acham que nos espera em frente?
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyTer 19 Jun 2012, 19:27


Estava tudo bem até que Íris, disse que Grifus não iria junto...aquilo realmente me irrito, porque se ela quisesse uma missão sorrateira, não teria levado um filho de Zeus e muito menos uma de Ares, mas distrações à parte, iniciamos um caminhada até os limites do acampamento, com a filha de Ares, foi na frente, deixei ela curtir o momento, quando ela diz o que acha que encontraremos à frente, dou um suspiro e falo
-Com certeza não meu, Grifo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQua 20 Jun 2012, 21:15



OFF: Nina, perdeu seu horário de postagem, filha, mas estou te dando uma última chance. Na próxima vez, te tirarei da missão. No momento, terá somente sua recompensa reduzida por tal ato ^.^

Evelyn, a líder da missão, suspirou, olhando para sua frente. Como chegariam ao local que precisava?
-Táxi das Irmãs Cinzentas. - Ela sussurrou. Seria realmente o meio mais fácil de chegar até lá. - Algum de vocês tem dracmas?
-Eu tenho. - Nina respondeu, sorrindo meigamente. Logo tirou do bolso alguns dracmas, entregando á filha de Ares.
Os três andaram um pouco, até descer a Colina Meio-Sangue, e, Billy, impaciente, perguntou se não iam chamar o tal táxi. As duas semi-deusas o fitaram, quase rosnando. Os três não davam um bom trio, pareciam se matar somente com os olhos. Os três não seriam muito discretos nessa missão, provavelmente.
-Espera, Filho de Zeus. - Evelyn revirou os olhos, dizendo um pouco alto.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQua 20 Jun 2012, 23:00

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Andávamos cada vez mais rápido, estava mais ansiosa do que deveria estar. Por que lutamos? Lutamos para sobreviver, lutamos para viver, ou para fazer um favor aos nossos pais. Pensei no que Íris falou, de ser uma missão discreta; acho que ela havia comido uma flor de lótus ou algo parecido. Como alguém quer uma missão discreta com semideuses tão poderosos soltos no Central Park? É claro que seguirei as ordens da deusa e tentar ser o mais discreta possível, mas tenho quase certeza de que não será de acordo com Íris. Chegamos a Colina Meio-Sangue, olhei para frente, um monte de mato verde e gosmento, logo abaixo uma estrada asfaltada onde não passavam muitos carros. Suspirei e olhei em frente, pensando no que fazer para chegar ao nosso destino, afinal, sou a líder da missão, tenho que cumpri-la, ou receberei punições por ter falhado.
-Táxi das Irmãs Cinzentas. – Sussurrei, era o jeito mais fácil de chegar ao Central Park. - Algum de vocês tem dracmas?
- Eu tenho – Respondeu Nina, de um jeito meigo, um sorriso fofo estampado em seu rosto. Ela procurou as moedas gregas em seu bolso e me entregou, ainda sorrindo.
Descemos a colina, o silencio prevalecia no local. Não vejo como Íris queira nos juntar em um grupo, parece que vamos pegar nossas armas a qualquer minuto e lutar até a morte, fazendo um mar de sangue. O filho de Zeus, Billy, perguntou se íamos ou não chamar as Irmãs Cinzentas, de um modo arrogante e impaciente, depois, foi dando passos duros a nossa frente.
- Espera, Filho de Zeus. – Rosnei e fui indo em frente.
Cheguei à frente da estrada e saquei uma moeda de dracma, joguei no meio da estrada, ela entrou no asfalto, como se estivesse afundando. Então, observei a estrada, esperando as Irmãs Cinzentas aparecerem.

falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQui 21 Jun 2012, 16:02

o amuleto perdido


Eu estava calada todo o tempo desde que aceitei aquela missão. Não estava muito empolgada com ela, minha cabeça estava em outro lugar, meus pensamentos sempre se voltavam para qualquer outra coisa. Assim que saímos do Acampamento Meio Sangue, a líder da missão, Evelyn, sugeriu o táxi das irmãs cinzentas.

Sem muito entusiasmo, segui meus companheiros um pouco mais atrás, ignorando as discussões ridículas que eles tinham. Realmente? Fazer drama porque não poderá levar o grifo de estimação... Dai-me santa paciência. Assim que Eve perguntou por dinheiro, disse minhas primeiras palavras:

- Eu tenho. Pode usar - Minha voz soa gentil, como sempre que abro minha boca. Abro um pequeno sorriso e me sinto meio sem graça, por finalmente ter dado sinal de vida humana.
Como era de se esperar, o filho de Zeus já estava começando a fazer algo tonto, porém a Filha de Ares o parou. Ela jogou uma moeda no chão e ficou esperando algo acontecer. Sem saber muito o que esperar, olhei ao meu redor procurando qualquer que o fosse o tal "táxi".

Código:
ITENS LEVADOS NA MOCHILA:

- Pulseira Com Corações (Assim que o usuário apertar o coração central o colar solta uma aura rosa que recupera 30 HP e volta para o coração [ Uma vez por Missão])
- Corrente de Ouro [Uma corrente feita de Ouro Celestial, com um pequeno pingente em forma de arco-íris, de Bronze Celestial. O pingente pode ser usado para comunicação com os outros que contém a corrente, ou o Colar de Íris. A corrente se transforma numa espada de Bronze e Ouro Celestial, e sempre volta ao dono de alguma maneira. By: Íris]
- Peitoral de Couro [Inicial]
post: 021 || with: Billy and Evelyn || tags: Missão 001 || vestindo: THIS || nota do autor: Desculpe o atraso do post


créditos a lady marmalade do Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptySex 22 Jun 2012, 18:33



Andávamos, e andávamos, e nada de chegar nos limites do Acampamento, sentia,
algumas vezes, uma onde de eletricidade percorrer meu corpo, aquilo estava realmente me chateando, estava na missão em busca de alguma emoção, e nem pude ir voando, por causa de Íris, que proibiu o uso de mascotes , fui aumentando o ritmo dos passos, cada vez mais rápido, e finalmente, chegamos aos limites do Acampamento, abaixo da Colina dava para ver,e ao contrario do que pensava, não tinha nada..exatamente nada, impaciente, desci a Colina quando escuto
-
Espera, Filho de Zeus ! - Disse a Filha de Ares
Aquilo me deu nos nervos, quem ela pensava que era para fala comigo aquele tom de voz ? Meu relógio digital estava pronto para ser usado, só porque ela era filha de Ares, não vou teme-la, a eletricidade em meu corpo aumento, causando formigamento, meus dedos mexiam freneticamente, até que a Filha de Ares Jogou um dracma no asfalto, e para minha surpresa...ele afundo como se estivesse na agua, e então entendi a idéia da garota, fico esperando o taxi.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptySex 22 Jun 2012, 19:21

Íris escreveu:



Ees esperaram silenciosamente, mas nada aconteceu.
-Não deu certo. - Nina suspirou, olhando para o asfalto, onde a moeda havia sumido.
-Mas, como? - A filha de Ares não sabia onde tinha errado. Era assim que se chamava o táxi das Irmãs Cinzentas...Certo? Ou não? Ah, agora ela tinha que pensar em alguma outra coisa, alguma coisa que servisse como segunda opção, já que estranhamente aquilo não havia dado certo.
-Evelyn. - Billy falou, revirando os olhos. - Esqueceu de dizer.
-Dizer? - Nina respirou fundo, se sentando no chão, e Evelyn se lembrou. - Ah, claro, claro. -Logo ela pegou outro dracma.– Stêthi – gritou Evelyn, em grego antigo. - Ô hárma diabolês! - Logo a menina soltou a moeda, e ela novamente desapareceu do chão. Passaram-se alguns minutos, e ela estava próxima da desistência, quando uma poça retangular mais ou menos do tamanho de uma vaga de estacionamento fundiu-se onde ela havia jogado o dracma. Então um carro irrompeu daquela coisa estranha.
Era um táxi cinza-escuro. Os três entraram rapidamente no táxi, e uma voz gravada veio do som do carro: Olá, aqui é Ganimedes, sommelier de Zeus, e quando saio para comprar vinho para o Senhor do Céus sempre ponho o cinto de segurança!
-Para onde vão? - A coisa estranha -Seria uma das irmãs do nome do táxi?- que estava no volante perguntou.
-Nova York. - Nina respondeu, animada, enquanto observava detalhadamente o local.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptySeg 25 Jun 2012, 14:18

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Um silencio profundo invadiu o local, com apenas o barulho das folhas das árvores, mas esperamos em vão.
-Não deu certo. - Disse Nina, suspirando, observando o asfalto onde a moeda havia entrado.
-Mas, como? - Perguntei, aflita. Olhava para os lados, procurando um sinal do táxi das Irmãs Cinzentas. Era assim que se chamava o táxi delas... Certo? Eu não tinha mais tanta certeza agora. Olhei em frente, com cara pensativa, tentando lembrar de outro modo de locomoção mágica. Silencio voltou ao local, quando o filho de Zeus resolveu falar algo, bufando.
-Evelyn, - Disse ele, revirando os olhos. Minha vontade foi de dar um soco em seu ego enorme, para que ele acorde e veja que estamos em uma missão perigosa. - Esqueceu de dizer.
-Dizer? - Nina suspirou, se sentando no chão, então me lembrei, como pude esquecer de algo tão... Tão idiota? - Ah, claro, claro. - Disse, tentando disfarçar. Nossa, por essa eu não esperava, nunca pensei que iria errar em alguma coisa. Peguei outro dracma de meu bolso, a segurei, pronta para joga-la e recitei. - Stêthi. - Gritei, em grego antigo - Ô hárma diabolês! - Logo, joguei o dracma no meio da estrada, e ela desapareceu no asfalto, como da última vez.
Passaram-se alguns minutos, então logo pensei "Não deu certo, novamente.". Meu medo era que eu estivesse certa, não queria ir andando até Manhattan, meus pés não iriam gostar. Mas, uma poça retangular mais ou menos do tamanho de uma vaga de estacionamento fundiu-se onde ela havia jogado o dracma. Então um carro irrompeu daquela coisa estranha. "Conseguimos.", pensei, aliviada.
Era um táxi cinza escuro, tinha certeza de que era o táxi das Irmãs Cinzentas. Logo, entrei no táxi, juntamente com Nina e Billy. Uma voz gravada apareceu, falando: Olá, aqui é Ganimedes, sommelier de Zeus, e quando saio para comprar vinho para o Senhor do Céus sempre ponho o cinto de segurança!
-Para onde vão? - A coisa estranha -Seria uma das irmãs do nome do táxi?- que estava no volante perguntou.
-Nova York. - Nina respondeu, animada, enquanto observava detalhadamente o local.
Então, assenti com a cabeça, decidida. Olhei pela janela, esperando o carro partir.
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptySeg 25 Jun 2012, 20:36

[/justify][/td][/tr][/table][/size][/color][/font]
[color=white]

A Moeda afundou e eu aguardei a Filha de Ares pronunciar as palavras..e ela não
disse, por fim, digo

-Evelyn -
Suspiro- Você se esqueceu de
dizer !

-Dizer ? - Disse a filha de Íris suspirando e logo se sentando no chão, e após
alguns longos segundos, Evelyn dissse:

Ah, claro, claro
E Então pegou outro dracma da filha de Íris e joga no asfalto, me olha com um
olhar de dúvida e penitência para Evlyn e diz:

-oh Garota, nenhum de nós aqui somos o Rei Midas, e caso não queira
morrer de fome, pense antes de agir.

E Jogou o Dracma, quando estava a ponto de falar mal da Filha de Ares novamente, e aparece

passaram-se
alguns minutos, e ela estava próxima da desistência, quando uma poça
retangular mais ou menos do tamanho de uma vaga de estacionamento
fundiu-se onde ela havia jogado o dracma. Então um carro irrompeu
daquela coisa estranha.
Era um táxi cinza-escuro. Entramos rapidamente no táxi, e uma voz gravada veio do som do carro:

Olá,
aqui é Ganimedes, sommelier de Zeus, e quando saio para comprar vinho
para o Senhor do Céus sempre ponho o cinto de segurança!

Dizemos para onde iamos e rumamos em direção a Nova York !
[size=14]
[table width="500"][tr][td][justify]Missão - O Amuleto Perdido CS0ganLqLt2hOxjtg9nJfu1uDhE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyTer 26 Jun 2012, 15:49



OFF: Filha, está oficialmente fora da missão, pelo motivo de não postar duas vezes no horário pedido. Espero que na próxima tenha mais responsabilidade.
Os dois olharam para Nina parada na porta, quando a mesma saiu dali, fechando a porta. Ela havia saído da missão, estava voltando ao AMS.
-Ponham o cinto, não temos o dia todo! - Uma das três, a sentada no canto, gritou para os semi-deuses. - E, Vespa, me dê o olho, hoje é a minha vez! - Evelyn pareceu sair de transe, pousando as mãos na barriga e fazendo uma cara de nojo.
-Billy, ela não disse olho, foi só minha imaginação, não é?
-Você sabe quem elas são? - Billy perguntou, e a menina fez que não. Ele suspirou, levemente impaciente. - Vespa, Tempestade e Ira, são as Irmãs Cinzentas, e elas dividem um olho entre sí.
-A que está dirigindo não está olhando pra onde vai, então? - Ela engoliu em seco, após o ver afirmar. Eles iam falar algo, mas caíram sentados no chão do carro rapidamente, pela freada brusca de Ira.
-Eu mandei colocarem o cinto! - Tempestade rosnou, voltando logo a discutir com as irmãs.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyTer 26 Jun 2012, 17:06

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Entrei no táxi, logo em seguida foi Billy. Observamos Nina, esperando que ela entrasse, mas ela fechou a porta do carro e saiu, de volta para o acampamento.
-Nina! - Gritei seu nome, e levantei meu braço, tentando agarrar o da semideusa, mas já era tarde, a garota já havia ido. Quem seria a próxima pessoa que iria desistir da missão? Billy ou... Eu mesma? Não gostava nem de pensar. Quando vi, havia batido de leve no nariz do filho de Zeus, o que me deu um pequeno choque. Vendo o erro que havia cometido, tirei meu braço de cima do nariz de Billy - Desculpe-me. - Disse, de cabeça baixa - Eu sou desastrada de vez em quando.
Tentei virar o rosto, ele provavelmente estava me fuzilando com um olhar de puro ódio e desprezo. Por que não estava o encarando e sendo forte? Não podia me mostrar fraca na missão, sou a líder disso aqui, com a saída de Nina, devo ter sido mal vista por Íris. Quando ia me virar para Billy, uma voz estranha começou a falar, raivosa.
-Ponham o cinto, não temos o dia todo! - Uma das três, a sentada no canto, gritou para os semi-deuses. - E, Vespa, me dê o olho, hoje é a minha vez! - Olhei para as três "coisas estranhas e meio deformadas" que estavam presentes no táxi, brigando por um olho. Senti-me enjoada e fiz uma cara de nojo, colocando a mão em minha barriga.
-Billy, - Cheguei perto do ouvido do semideus, me encostando nele, tentando não olhar para o olho - Ela não disse olho, foi só minha imaginação, não é?
- Você sabe quem elas são? - Ele perguntou, fiz que não com a cabeça, isso me parecia familiar, mas eu não conseguia me lembrar. Billy bufou. - Vespa, Tempestade e Ira, são as Irmãs Cinzentas, e elas dividem um olho entre si.
- A que está dirigindo não está olhando pra onde vai, então? - Ele assentiu, então engoli seco. Será que depois de éons, elas conseguiriam capotar o táxi?
Ia falar algo a mais, só que fomos interrompidos. Quando pude notar, estávamos sentados no chão do carro. Fiquei com medo de que caísse no asfalto, não sei como, então me segurei no que estava mais próximo, ou seja, o sofá do táxi, me levantei e ajudei Billy a se levantar.
-Eu mandei colocarem o cinto! - Uma delas rosnou com raiva, depois foi pegar briga com as irmãs pelo olho. Viro-me para Billy, tudo aquilo era novo demais para mim.
-É sempre assim que elas agem? - Pergunto para ele, tentando não olhar para as irmãs brigando.
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQua 27 Jun 2012, 22:33


Estavamos prontos para sair, quando do nada, a filha de Íris sai do carro, não palpito em nada sobre a decisão, se ela queria ir embora, que fosse, e por causa dela, levei um tapa no rosto, por intenção, e por instinto, quando os dedos tocam meu rosto automaticamente levam uma descarga elétrica leve, que deixa o dedo da garota com cheiro de queimado:
Ai ! - Disse Evelyn
Que logo curvasse e sussurra em meu ouvido:
-Billy, ela não disse olho, foi só minha
imaginação, não é?
- Você sabe quem elas são? -Pergunto, ela fez
que não com a cabeça, achava aquilo patético, se ela continuasse assim, provavelmente morreríamos antes de chegar ao ponto de uma luta. - Vespa, Tempestade e Ira, são as Irmãs Cinzentas,
e elas dividem um olho entre si.
- A que está dirigindo não está
olhando pra onde vai, então? -Assenti.
Der repente o carro acelera e eu e ela caímos no chão do carro, me seguro ao tapete do taxí e Evelyn se segura em mim, pelo menos foi o que pareceu, nos ajeitamos e a motorista reclamava, colocamos os cintos e a garota disse:
-É sempre assim que elas agem?
Dou o primeiro leve sorriso para ela e respondo:
-Como agiríamos se pudéssemos usar apenas uma lança ? Apenas uma para os dois ?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQui 28 Jun 2012, 20:52

Íris escreveu:


Antes que Evy respondesse o menino, o carro parou, dando uma nova freada brusca.
-Droga! - Billy rosnou, passando a mão em sua testa. Ele havia batido a testa na janela do carro. A filha de Ares riu, olhando para a paisagem da janela. Estavam em NY.
-Já? Que rápido. - Ela se surpreendeu, e logo agradeceu ás três velhas, saindo do carro, puxando o filho de Zeus. - Ok, agora onde fica o Central Park por aqui?
-Não sei...Trouxe um mapa?
-Não, eu nem sabia que... - Ela enfiou a mão no bolso. Havia algo ali dentro. - Espera ai. - Evelyn começou a tirar as coisas do bolso. Ali haviam..Uma caneta do AMS, três bolinhos sem glúten (nota-se que somente um era de chocolate), alguns dracmas e..Um mapa. Um mapa gigante de Nova York. Nele, um papel com o desenho de uma ovelhinha colorida (?) e um arco-íris. - Bom, acho que temos um mapa.



Última edição por Íris em Qui 05 Jul 2012, 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptySáb 30 Jun 2012, 21:43

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Antes que eu pudesse responder a pergunta feita por Billy, o táxi deu outra freada brusca. Vi a testa de Billy bater no vidro do carro e ele passar a mão no machucado.
-Droga! - Exclamou Billy, alisando sua testa.
Ri um pouco e olhei para o lado de fora. Estávamos em Nova Iorque em menos de três minutos, pensei que seria uns 20 ou 30 minutos, abri a boca, surpresa.
-Já? Que rápido. - Falei, e me levantei, agradeci as velhinhas esquisitas e puxei Billy pela mão para o lado de fora, para irmos mais rápido. - Ok, agora onde fica o Central Park por aqui?
-Não sei...Trouxe um mapa? - Perguntou ele.
-Não, eu nem sabia que... - Enfiei a mão em meu bolso, procurando por algo, e, realmente senti algo em meu bolso - Espera ai. - Comecei a tirar as coisas que tinham no meu bolso, fiquei surpresa com a quantidade;Uma caneta do AMS, três bolinhos sem glúten, alguns dracmas e..Um mapa. Um mapa gigante de Nova Iorque. O que achei ainda mais estranho foi a ovelha com a pelagem de arco-íris e em cima um arco-íris de verdade, brilhante. Dou um sorriso confiante. - Bom, acho que temos um mapa.
Minha atenção foi atraída por uma barraquinha de cachorros-quentes que estava passando, eu sou uma tipica novaiorquina, não posso voltar pra minha cidade sem comer um cachorro-quente. Puxei Billy pela mão e corri um pouco para chegar na barraquinha, então pedi meu cachorro-quente. Depois que fiz meu pedido, decidi perguntar uma coisa para o moço da barraquinha.
-Érrr... Moço, o senhor sabe qual é a maneira mais rápida de chegar no Central Park? - Perguntei ao vendedor, fiquei olhando para ele, esperando uma resposta.
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyTer 03 Jul 2012, 20:51


Quando o carro parou novamente, vimos que já estávamos em NY, descemos e Eve encontrou um mapa com uma ovelha colorida ( Missão - O Amuleto Perdido 3830877271 ), Eve me puxa e corremos até um vendedor, que ela logo pergunta desejeitadamente
--Érrr... Moço, o senhor sabe qual é a maneira mais rápida de chegar no Central Park? -
Esperamos a resposta
Foi o que deu pra fazer em menos de 10 minutos, sua malvada ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQua 04 Jul 2012, 19:09



Evelyn perguntara desajeitadamente ao moço. Ele somente dera um sorriso. Billy imediatamente deu um passo para trás, puxando-a pela gola da blusa.
-Que foi? - Ela fitou-o. Logo se virou e viu que o homem...Não era exatamente um homem. Era um minotauro. - Ah...Obrigada. - Evy deu um meio sorriso, pegando sua arma rapidamente. O filho de Zeus fez o mesmo. Antes que um dos três atacassem, uma Harpia apareceu voando por ali, e pousou atrás de Billy. Ele se virou rapidamente.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQua 04 Jul 2012, 22:01

Evelyn A. Rousvell escreveu:
" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Após a minha pergunta, fiquei esperando que ele respondesse, mas ele apenas sorriu. Estava tirando onda da minha cara? Me deu uma vontade enorme de dar um soco nele, pra ele voar longe. Nem tive tempo para cerrar o punho, quando Billy me puxou para trás pela gola da camisa. O que era isso? Uma brincadeira? Estavam tirando onda da minha cara, engoli um palavrão bem feio, mas para não falar isso, coloquei outra palavra no lugar.
▬ Que foi? ▬ Eu o fitei, meio amedrontada. Logo me virei para o homem e... Bem, ele não era um homem mesmo, era um minotauro, grande e estupido, totalmente inútil e apenar um monstro para atrapalhar a missão ▬ Ah... Obrigada. ▬ Dei um meio sorriso, então olhei de volta para o minotauro.
Saquei minha lança e ouvi algo cair no chão, não me arrisquei a olhar, o Billy tinha que se virar, eu estava cara a cara com um minotauro, tinha que cuidar disso.
▬ Você cuida dessa coisa ai atrás e eu cuido do minotauro, ▬ Sussurrei para Billy, de costas ▬ não quero dar as costas a esse grandalhão aqui.
Segurei a minha lança com força e parti pra cima, damas primeiro certo? Pensei rapidamente e girei a lança na barriga do minotauro, tentando arranha-la, então pulei para trás, me defendendo. Depois, corri para cima do minotauro e enfiei a minha lança, mirando na junta do joelho dele, e enfiei com força, tentando deslocar. Tirei a lança rapidamente e pulei para trás, nunca boa distancia de segurança. Eu vim nessa missão para vencer, não perder, e eu vou vencer de qualquer jeito. Olhei para o minotauro de cabeça erguida, em posição de defesa, e sorri sarcasticamente.
▬ E ai grandão? Parte pra cima. ▬ Fiquei esperando seu ataque, com um sorriso no rosto, em posição de defesa e contra-ataque.
Spoiler:


Spoiler:
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQua 04 Jul 2012, 22:26


No mesmo momento que o minotauro aparece, Eve sussurra em meu ouvido:
-Você cuida dessa coisa ai atrás e eu cuido do minotauro- disse ela de costas ▬ não quero dar as costas a esse grandalhão aqui.
Me afasto um pouco de Eve para não dar um choque nela sem querer...ou querendo, tanto faz, antes que pudesse me perguntar se queria torrar a filha de Ares uma harpia de cor de penas vermelho vivo aparece, logo puxo meu arco, mirando por pouco tempo no peito da Harpia, e lanço cerca de 5 flechas eletricas, lanço a ultima já gritando para Eve
-Não olhe para cá !
E controlo um pouco de eltricidade para tentar fazer a flecha eletrica causar um pequeno flash de luz, transformo rapidamente meu relogio, sem perder tempo adimirando a bela espada que empunhava, vou até ela tentado degolar se pescoço, e com o impulso que tive, rolei para frente, com espada em posição de defesa como prevenção de um futuro ataque da Harpia, em seguida me levanto e tento uma estocada no peito, e ao fim do golpe, dou um ultimo golpe cortante girando a arma em torno de mim mesmo, parando a lâmina em posição de defesa novamente, com a parte chata da espada sobre minha nuca e a ponta mais à frente, dou um pulo para trás para me dar um pouco de alcance, chamo o bicho com dois dedos e digo:
-Ainda tá ai, Saco de pena ?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQua 04 Jul 2012, 23:22

Íris escreveu:


Evelyn começara atacando, mas seus movimentos foram falhos. O minotauro se defendia com vigor, levara somente uns arranhões na barriga (-5). Ao que ela tentou deslocar o joelho do monstro, o golpe fora bem sucedido, deixando-o de joelhos no chão, incapacitado de andar ou sequer se levantar(-50). Logo ela tentou pular para trás, mas foi surpreendida pelo monstro pegando seu pé, e a levando para o alto, aproximados 5 metros de altura, de ponta cabeça.(-30) O minotauro pegou a lança da menina e a espetou na barriga.(-10) Ela rosnou e tirou a lança de sua mão com um golpe com a mão, logo o minotauro segurou forte a menina, quase sufocando-a. Evelyn gritou.
Enquanto isso, o filho de Zeus se preocupava com a Harpia. A maioria de suas flechas acertavam a Harpia, que voava ao redor dele. Em seguida ela cai no chão, mas continua a lutar, atacando-o com seu estranho "bico". (-30) A Harpia bicara o ombro dele (-20), e logo foi surpreendida por um golpe da espada do menino, perto de seu peito. (-30).
Billy ouviu um grito de Evelyn e se virou rapidamente, levanto um pedala da Harpia, que não o feriu. Ele deu mais um golpe perto do pescoço do monstro (-10) e correu até o Minotauro e a garota, enquanto a Harpia tentava se recuperar, caida no chão.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido EmptyQui 05 Jul 2012, 00:18

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Consegui tirar seu joelho, sorri e pulei para trás, mas fui surpreendida pelo minotauro, que segurou meus pés e pegou minha lança, logo depois ele cutucou minha barriga. Fiquei com raiva, muita raiva mesmo, então com um golpe, tirei a lança de sua mão e fiz uma careta. Mas o minotauro não era burro, ele começou a apertar-me e eu gritei alto, com um pouco de dor. Olhei para o minotauro com raiva, minha raiva começou a aumentar, segurei a minha lança com raiva e procurei seu dedão. Enfiei a lança bem fundo e girei para o lado, tentando tirar o dedo, a raiva me fazia mais forte, podia sentir o ódio fluindo em minhas veias. Levei minha mão para a minha bota de combate e peguei a minha adaga rapidamente. Tudo estava tão rápido que não pensei direito e joguei a adaga em direção ao peito do minotauro e tentei me soltar com todas as minhas forças, enfiando a lança por toda a mão do minotauro e me defendendo de seus golpes. Dependia apenas de mim para sobreviver, e se depender de minha raiva e ódio, vou sobreviver e ainda vou pegar o maldito amuleto da deusa Íris.
Spoiler:


Spoiler:
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - O Amuleto Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - O Amuleto Perdido
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de: Devon Murray
» Missão de: Theodore Carter Salvatore e Chris Hates
» Missão de: Camilla Marston, Thalia N. H. Fontaine, Selena Soph Marcinkiewicz
» O Mistério de Zeus - Missão para Abby Valentinne Tonkies, Alison McQueen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: