Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão - O Amuleto Perdido

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySeg 09 Jul 2012, 19:42

Íris escreveu:


Tudo na boate parou. O homem berrava de dor no chão, e alguns homens tatuados começaram a cercar Billy e Evelyn. Os dois saíram correndo pelo palco, pegando o prêmio da mão do apresentador e voando pela porta. Entraram no hotel, com a respiração ofegante. Deram o dinheiro ao recepcionista estranho e subiram para o tal quarto. Era simples e aconchegante.
-Billy Holig Havely, que história foi essa de quase matar o homem? E eu não tenho dono. - Ela bufou. - Vou tomar um banho.
Ele fez que sim, sentando na cama e ligando a televisão.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySeg 09 Jul 2012, 20:06


Corremos e Evelyn disse quado chegamos à suite:
--Billy Holig Havely, que história foi essa de quase matar o homem? E eu não tenho dono. - Ela bufou. - Vou tomar um banho.
Aquillo realmente me irrito, meu sangue ferveu, mas antes de explodir o néctar e a ambrosia fizeram sua parte.
Minha visão ficou turva, e acabo dormindo babando no chão segurando um travesseiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySeg 09 Jul 2012, 20:13

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Chegamos no quarto do hotel, eu deixei as coisas perto da cama e olhei para Billy, de braços cruzados:
-Billy Holig Havely, que história foi essa de quase matar o homem? E eu não tenho dono. - Então bufei. - Vou tomar um banho.
Entrei no banheiro, me despi e tomei um banho demorado e que me aliviou muito. Voltei apenas de toalha, indo pegar minha outra roupa quando vi Billy dormindo na cama, dei um risinho, troquei de roupa e me deitei do lado de Billy e fechei os olhos, tentando dormir. Antes de conseguir dormir, dei um beijinho na testa de Billy e cai no sono.
Spoiler:
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySeg 09 Jul 2012, 20:25



No dia seguinte,
Os dois acordaram, particularmente, tarde. Era quase meio-dia quando os semi-deuses abriram os olhos. Correram á trocar de roupa e comer alguma coisa, em seguida logo saíram do hotel, com suas mochilas, andando em direção ao Central Park. Um pequeno tempo depois, chegaram no local desejado. Como sempre, cheio de gente.
-Ok, agora onde ela perdeu o amuleto? - Billy olhou atrás de uma árvore, e Evy bateu na testa. O efeito da ambrosia e do néctar não havia passado nele ainda.
-Oi. Procurando isso? - Uma menininha de aproximados 3 anos sorriu meigamente, mostrando um amuleto. - Venham pegar. - Ela sorriu, agora diabólicamente, se transformando numa Hidra de 10 cabeças.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySeg 09 Jul 2012, 21:03


Puxo meu arco e flecha e tento atirar cerca de 7 flechas no peito dela, e grito para Eve invocando a espada:
-Me de cobertura !
Rapidamente corro pelo lado esquerdo da Hidra e tento corta sua perna com um golpe lateral esquerdo, rolo para tentar me esquivar de um possivel ataque, ficando atrás dela, subo pela cauda dela e com um pulo tento cravar a espada no dorso espinhal dela gritando
-Por Zeus !
E uso minha habilidade eletrica para eletrificar o animal, me jogando para trás e colocando a espada sobre mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySeg 09 Jul 2012, 23:11

Evelyn A. Rousvell escreveu:
" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Quando vimos, a garotinha havia virado uma hidra de dez cabeças, corri para o outro lado e pulei para cima da Hidra, segurando fortemente em minha lança. Tentei enfiar a minha lança em sua junta do joelho e girar para os dois lados com toda a força, tentando deslocar o mesmo. Corri para trás num pulo e fiquei em um local seguro quando ouço o Billy dizendo:
-Me de cobertura!
Assenti com a cabeça e peguei minha adaga na minha bota, segurei com força e joguei em direção ao coração da Hidra e gritei:
-Ei grandalhão! Venha aqui com a titia!
Rezei a Nêmesis que a estrategia de Billy tenha dado certo e fiquei correndo de um lado para o outro, as vezes indo para cima da Hidra e tentando arranha-lo.
Spoiler:
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptyQua 11 Jul 2012, 14:03

Íris escreveu:


B illy até que tinha uma ótima mira. Acertando 6 das 7 flechas no peito do monstro (-60), ele também fere gravemente uma das pernas do mesmo (-40), mas ao ficar atrás dela, a Hidra fizera um movimento brusco, evitando que Billy conseguisse terminar teu golpe.(-10) Ao eletricar a mesma, ocorreu a falha de que ela desviara, correndo atrás de Evelyn.
Evelyn, antes disso, tinha conseguido deslocar o joelho do monstro, na mesma perna que Billy o ferira. (-40), Ao que ela tenta enfiar tua adaga no coração do bicho, erra pois a adaga era pequena, não dera certo aquilo, e ainda acabara se machucando, caindo de costas numa pedra.(-20) A filha de Ares se levantou e começou a correr em círculos, tentando distrair - e distraindo com sucesso - a Hidra. Uma ótima hora para um ótimo ataque.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptyQui 12 Jul 2012, 20:49

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Ia para frente e para trás, tentando arranhar a hidra em seu peito, mas um pouco mais abaixo de seu pescoço, não quero que a hidra tenha mais cabeças. Então, comecei a correr em círculos e tentando cortar suas pernas com a lança, ficando o mais longe possível da Hidra. Tinha que distrair a hidra para que o Billy faça o estrago no hidra, como eu queria estar em casa, assistindo tv, mas eu estou aqui lutando contra uma hidra de dez cabeças. Nossa, eu queria um arco, ficaria mais fácil de acertar a hidra e causar mais estragos nela. Voava para frente e para trás, numa combinação perfeita, acertando a hidra em seu peito, longe do pescoço. Eu corria cada vez mais rápido, longe das cabeças da hidra. Pelo menos ela não soltava fogo nem nada do tipo, fiquei cantando um rock bem pesado em homenagem ao meu pai, o deus do metal. Rezava para meu pai e para Nêmesis que Billy tenha tido uma boa ideia para matar a hidra, pois eu não sei o que fazer.
-Venha cá sua cabeçuda!

Spoiler:
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptyQui 12 Jul 2012, 21:17


De onde estava, comeco uma rajada de flechas, cerca de 30, no corpo da Hidra, longe das cabecas, logo me levanto rolando para o lado e invocando a espada, corro o mais rapido possivel em direcao ao joelho machucado da Hidra, e com a velocidade e usando toda minha forca, tento decepar a perna dela, logo girando e tentado uma estocada nas costelas do animal, dando uma descarga eletrica, me jogo para longe com a espada em osicao de defesa para um ataque eventual.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySex 13 Jul 2012, 19:44

Íris escreveu:
Íris escreveu:


E velyn conseguira fazer pequenos cortes na perna da Hidra, não muito graves. (-20) Logo acertara a hidra em seu peito perfeitamente. (-60) A menina distraia o monstro o máximo que conseguia. Enquanto isso, Billy atirava aproximadas 30 flechas no corpo da Hidra, mas nem todas bem-sucedidas pelo fato dela estar correndo ferozmente atrás da filha de Ares. (-60) Ao que ele invoca a espada, é surpreendido por uma das cabeças abrindo tua grande boca na frente do menino, como se fosse come-lo, mas na verdade era o hálito do monstro, que Billy sentia. Altamente venenoso. Nada bom. A visão do menino ficou completamente escura e ele desmaiou. (-35)
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySáb 14 Jul 2012, 17:23

" Summer sun, that blows my mind
is falling down on all that I've ever known
time will kiss the world goodbye
Vi Billy caído no chão e pensei no pior, corri para perto da Hidra e lhe enfiei a lança no machucado de sua outra pata, no joelho, no qual que eu já tinha atacado. Mirei em seu joelho e enfiei com a maior força que consegui, na junta mesmo, tentando tirar sua perna de qualquer maneira, fazendo ele ficar aleijado. Ainda enfiei algumas vezes a lança em sua perna e em seu peito e sai correndo pra perto de Billy. Deitei sua cabeça em meu colo e peguei um pouco de néctar, então derramei em sua cabeça e sussurrei uma cantiga em grego antigo, rapidamente, pedindo a Apolo para que me ajudasse a cura-lo mais rápido. Procurei a caneta/lança no bolso de Billy, peguei ela, apertei o botãozinho vermelho e ela se transformou em uma lança, então mirei no traseiro da Hidra e puxei Billy pra um lugar seguro. Então fiquei na frente dele, em posição de defesa.
OFF: EU QUERO QUE ESSA MISSÃO TERMINE LOGO, TA MUITO LONGA, EU E O BILLY MERECEMOS UNS CINCO NÍVEIS SÓ NESSA MISSÃO G.G

Spoiler:
falling down on all that I've ever known,
is all that I've ever known."

o que você quer dizer .notes }
sobre quem você falou .tagged }
Vestindo .wearing }
falling down - oasis .song }
template by thai_ss @ TdN .credit }
[/quote][/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 EmptySeg 16 Jul 2012, 14:52

Íris escreveu:
Íris escreveu:
Íris escreveu:

OFF: Serão bem-recompensados u.u E MATA DIREITO O MONSTRO CRIATURA, NUNCA LEU OS TRABALHOS DE HÉRCULES NÃO PÔ?
Ela conseguira aleijar o monstro, deixando-o sem uma perna. (-60) Logo, ao perfurar o peito do monstro, por pouco não atingira o coração do mesmo, o que fora uma pena (-30). Mas a Hidra ainda resistia, era muito forte. Ao que a menina acerta o, hn, traseiro do bicho, a Hidra cai no chão, urrando de dor (-50), mas ainda se rastejava aos dois semi-deuses, com uma fúria no olhar. Ao se aproximar, ela abriu a boca, para que eles sentissem teu hálito ácido. Billy se recuperara rapidamente, devido ao Néctar e a canção de Evy, então se levantou rapidamente, puxando a menina pro lado, e assim os dois evitaram o hálito do bicho. Evelyn continuara com a lança na mão, pronta para um ataque.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - O Amuleto Perdido   Missão - O Amuleto Perdido - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - O Amuleto Perdido
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de: Devon Murray
» Missão de: Theodore Carter Salvatore e Chris Hates
» Missão de: Camilla Marston, Thalia N. H. Fontaine, Selena Soph Marcinkiewicz
» O Mistério de Zeus - Missão para Abby Valentinne Tonkies, Alison McQueen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: